Vaga de Aprendiz de Controle da Qualidade
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Aprendiz de Controle da Qualidade

A área de Controle da Qualidade se caracteriza por analisar a matéria prima, o material de embalagens e produtos acabados ou amostras de estabilidade, através de análises químicas ou físico-químicas, avaliando se os mesmos se encontram dentro das especificações pré-estabelecidas pela empresa e órgão reguladores.
Como membro desse time, você pode desenvolver um sólido entendimento sobre processos e fluxos de trabalho da área de Qualidade, além do relacionamento com a área produtiva, possibilitando o desenvolvimento em diversas áreas da companhia.
Principais Atribuições:

• Registro de dados, movimentação e preenchimento de documentação;
  • Dar suporte à supervisão do controle da qualidade;
  • Auxiliar no controle de consumíveis do laboratório;
  • Responsável pelas atividades administrativas para suporte da área;
  • Suporte na catalogação de materiais e levantamento de estoque;
  • Suporte na separação de reagentes e auxílio na manutenção da metodologia 5S no setor.
    Requisitos:

• Ensino Médio completo;

• Desejável graduação em andamento nos cursos de Farmácia, Engenharia Química, Química ou Biologia, até o 3º período OU Ensino Médio Técnico em Química ou Farmácia;

• Conhecimento básico ou superior das ferramentas do Pacote Office;

• Desejável conhecimentos básicos de Inglês.
    Condições Gerais:

• Salário compatível com o mercado + Pacote atrativo de benefícios e oportunidade para desenvolvimento de carreira;

• Disponibilidade para trabalhar em Jacarepaguá – Rio de Janeiro (6 horas diárias, 4 vezes por semana);

• Disponibilidade para comparecer ao curso de Aprendiz em uma instituição parceira (6 vezes por mês).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.