Vaga de Aprendiz de Controle da Qualidade
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Aprendiz de Controle da Qualidade

A área de Controle da Qualidade se caracteriza por analisar a matéria prima, o material de embalagens e produtos acabados ou amostras de estabilidade, através de análises químicas ou físico-químicas, avaliando se os mesmos se encontram dentro das especificações pré-estabelecidas pela empresa e órgão reguladores.
Como membro desse time, você pode desenvolver um sólido entendimento sobre processos e fluxos de trabalho da área de Qualidade, além do relacionamento com a área produtiva, possibilitando o desenvolvimento em diversas áreas da companhia.
Principais Atribuições:

• Registro de dados, movimentação e preenchimento de documentação;
  • Dar suporte à supervisão do controle da qualidade;
  • Auxiliar no controle de consumíveis do laboratório;
  • Responsável pelas atividades administrativas para suporte da área;
  • Suporte na catalogação de materiais e levantamento de estoque;
  • Suporte na separação de reagentes e auxílio na manutenção da metodologia 5S no setor.
    Requisitos:

• Ensino Médio completo;

• Desejável graduação em andamento nos cursos de Farmácia, Engenharia Química, Química ou Biologia, até o 3º período OU Ensino Médio Técnico em Química ou Farmácia;

• Conhecimento básico ou superior das ferramentas do Pacote Office;

• Desejável conhecimentos básicos de Inglês.
    Condições Gerais:

• Salário compatível com o mercado + Pacote atrativo de benefícios e oportunidade para desenvolvimento de carreira;

• Disponibilidade para trabalhar em Jacarepaguá – Rio de Janeiro (6 horas diárias, 4 vezes por semana);

• Disponibilidade para comparecer ao curso de Aprendiz em uma instituição parceira (6 vezes por mês).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Visão genérica

Consultor

Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.