Vaga de APRENDIZ COMERCIAL
H. Stern em Manaus - AM

APRENDIZ COMERCIAL - MANAUS

Pré-requisitos:
* Ensino médio completo ou em curso
* Não ter feito nenhum curso de aprendiz nos últimos 6 meses
* Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia no turno da tarde
* Ter entre 14 e 24 anos, de acordo com a Lei que rege os aprendizes
É obrigatório ter os seguintes documentos: Carteira de Identidade/CPF/Carteira de Trabalho
Os aprendizes, além de aprender uma profissão, receberão uma bolsa-auxílio, Vale-transporte, depósitos correspondentes ao FGTS e INSS.

Avaliações da H. Stern

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hstern é uma empresa de tradição. É muito correta com o pagamento de seus funcionários. Uma empresa bem flexível e o relacionamento com os colegas de trabalho é incrível.

Contras: Os pontos negativos são falta de reconhecimento e oportunidades de crescimento. Outra coisa que acho negativo são os benefícios que deveriam melhorar.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus funcionários. Acreditar no potencial de cada um e motivar seus funcionários com melhores benefícios.

Empresa bem diferente do q parece

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe participartiva, prédio bem localizado, limpo, treinamento adequado, benefícios compatíveis interessantes, refeitório e comida bons o suficiente

Contras: Layout do prédio muito ruim e antigo, equipes trabalham muito separadas, oq dificulta a comunicação , bolsa auxílio baixa comparada ao mercado,