Vaga de Aprendiz Atendimento Comercial
Polishop em Osasco - SP

Aprendiz Atendimento Comercial - Shop. União Osasco

Atividades:
Suporte no atendimento aos clientes, organização da loja, tarefas administrativas, organização de estoque, entre outras atividades.
Necessário:
Não é necessário experiência;
Ensino Médio cursando ou completo;
Conhecimento no pacote Office.
Salário: R$ 770,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Horário: 11h00
* 17h00 de Segunda a Sexta.

Avaliações da Polishop

Não trabalhem como Jovem Aprendiz na loja da Polishop.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios, o aprendizado, oportunidade de passar de aprendiz à vendedor ou caixa, as amizades e a festa de final de ano, podemos usar os produtos da loja tbm, para nós arrumarmos.

Contras: Tratam o jovem aprendiz como empregados, tinha que limpar vitrines, geladeira, até chao eu limpava no meio da loja, muito humilhante, o jovem aprendiz não pode participar das áreas que deveria participar como consta no contrato.

Conselhos para presidência: Leiam o contrato do aprendiz e o tratem como devem ser tratados, eles estão para aprender e não para serem empregados.

Webdesigner Pleno

Prós: Uma das únicas vantagens mesmo que consigo pensar seria o Horário flexível, por que no restante tudo e muito normal de empresas pequenas e sem organização.

Contras: piso salarial, organização e localização da empresa, quantidade de trabalho por funcionário que no caso seria distribuição de jobs.. limpeza dos banheiros, meu a empresa cobra o café acredita? rsrs

Conselhos para presidência: Precisa reformular a gerencia são pessoas com cultura ruim que estão estagnados a mais de 10 anos nos cargos de chefia, mudar a forma com que trata os funcionários, ter no mínimo um beneficio descente na empresa, pois praticamente só se tem o almoço no local e não é bom ainda pode melhorar muito! Mas a organização e a falta de liderança são as piores coisas da empresa junto com a rotatividade muito grande de funcionários principalmente freelas que entram e saem aos montes e a CHEFIA PERMANECE IMOVEL rsrs não sei como não percebem que a liderança é horrível e que poderia com pessoas realmente capacitadas que inclusive estão em meio aos funcionários a empresa lucraria o dobro...