Vaga de Aprendiz (Apprentice)
AkzoNobel em Mauá - SP

Aprendiz (Apprentice)

About AkzoNobel

AkzoNobel creates everyday essentials to make people’s lives more liveable and inspiring. As a leading global paints and coatings company, we supply essential ingredients, essential protection and essential color to industries and consumers worldwide. Backed by a pioneering heritage, our innovative products and sustainable technologies are designed to meet the growing demands of our fast-changing planet, while making life easier. Headquartered in Amsterdam, the Netherlands, we are present around the globe, while our portfolio includes well-known brands such as Dulux, Sikkens, International and Interpon. Consistently ranked as a leader in sustainability, we are dedicated to energizing cities and communities while creating a protected, colorful world where life is improved by what we do.

Responsibility

Aprendiz (Apprentice) - Tintas Decorativas Mauá

Atividades:
* Suporte nas atividades de recursos humanos;
* Preparação e organização de documentos;
* Suporte aos atendimento de colaboradores;
* Controle de materiais de escritório.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:
* Desejável: Ensino médio cursando ou completo;
* Idade: 14 a 24 anos,
* Comportamentos Desejados: Agilidade, Boa comunicação, organização, trabalhar em equipe, dinâmismo e dedicação.
* Horário: 07h00 às 13h00.

Avaliações da AkzoNobel

AkzoNobel necessita rever seu interior

Account Manager

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa ainda oferece bons benefícios apesar destes estarem sob risco de cada vez mais irem diminuindo. O ambientes de trabalho é bom e eu tenho muita liberdade de trabalhar

Contras: As mudanças são MUITAS e or vezes as explicações chegam tarde. A media gerencia não é envolvida e isto por vezes frustra pois com certeza seria uma ajuda valiosa. O foco no cliente também deve ser revisto pois esta muito papel mas efetivamente esta em divida com os clientes

Conselhos para presidência: Utilize mais os funcionários, ouça mais os funcionários e faça o mesmo com os clientes.

AkzoNobel

Analista Pleno

Contras: N/AVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.