Vaga de Aprendiz Administrativo (Pesquisa Clinica)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Aprendiz Administrativo (Pesquisa Clinica)
  • Código da vaga WD173751
  • Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 03/07/2018 14:07
  • Área Medical and Clinical
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Ensino Médio Completo
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Nossa área de Pesquisa e Desenvolvimento em Vacinas é responsável por garantir a condução de estudos clínicos e epidemiológicos para o desenvolvimento de novos produtos. Como membro desse time você poderá atuar no suporte administrativo ao time de Operações Clínicas, para assegurar a condução efetiva dos estudos clínicos locais e globais, em conformidade com as legislações e políticas locais, Boas Práticas Clínicas e padrões operacionais da GSK.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte no controle, organização, coordenação e arquivamento de todos os documentos de estudos clínicos em formatos eletrônicos e em papel;
* Auxiliar na preparação de documentos para submissões e reportes de ética e regulatória, incluindo registros de regulatório;
* Auxilio ao processo logístico e documentação de material para testes, vacinas e amostras biológicas (planejamento, pedido, envio e inventário).

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino Médio Completo ou Desejável Estudantes dos cursos de Farmácia, Biomedicina, Biologia, Nutrição, Enfermagem ou outros relacionados à área da saúde até o 3º período.
* Inglês básico (Desejável Intermediário);
* Conhecimento básico de Pacote Office (Principalmente Excel).
* Disponibilidade para trabalhar em Jacarepaguá – Rio de Janeiro (6 horas diárias, 4 vezes por semana);
* Disponibilidade para comparecer ao curso de Aprendiz em uma instituição parceira (6 vezes por mês).

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 17/07/2018!

Seu Diferencial:

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.
Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Excelente para crescimento profissional

Assistente

Prós: plano de carreira.

Contras: carga de trabalho excessiva.

Sem dúvidas uma empresa excelente para se trabalhar e iniciar a carreira

Estagiário Superior

Prós: Ambiente maravilhoso, excelentes benefícios, salário acima da média do mercado. A empresa fornece manicure, massagem e outos serviços no próprio escritório!

Contras: Pela localização da fábrica, algumas pessoas podem achar distante. Porém a empresa conta com vans e vale transporte, o que facilita muito e diminui o problema.

Conselhos para presidência: Levar em consideração um plano de desenvolvimento/reconhecimento de estagiários, visto que alguns não conseguem ser efetivados apesar do esforço e dedicação.