Vaga de Aprendiz Administrativo PCD
Wiz Soluções em Brasília - DF

Aprendiz Administrativo PCD - Brasília

Você tem disponibilidade para trabalhar das 09:00 às 13:00 (4h/dia)?
Se formou ou está cursando o Ensino Médio?
Tem conhecimento básico no pacote office?
Quer começar sua história profissional em uma das melhores empresas para se trabalhar?

Ent ão essa vaga é para voc ê!

Como Aprendiz você vai:
* Auxiliar a área no controle de demandas
* Auxiliar a área na emissão de relatórios
* Cuidar do envio e recebimento de documentos
* Auxiliar no atendimento telefônico, carimbo e numeração de processos

Benefícios:
* Bolsa: R$ 440,19
* Auxílio Alimentação: R$ 318,34
* Vale transporte: De acordo com o local de moradia.

Curtiu? Corre e se inscreve!

Obs.: Essa vaga é exclusiva para Jovens com defici ência. Se voc ê n ão é, compartilhe com seus contatos e nos ajude na inclus ão social.

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.

A Wiz pode ser mais!

Brasília, DF

Prós: Empresa que paga salários compatíveis ou superiores ao mercado. Bons benefícios. Ótimo clima de trabalho, bem jovem e com espaço para inovar.

Contras: Muitos trabalhos embolados e ja há troca de demandas sem terminar 100% um trabalho com qualidade. Pode ser frustrante e desestimular. Muita mudança de ferramenta e pouco/nenhum treinamento

Conselhos para presidência: Contrate gestor para um time que coloca a mão na massa e não gestor que sabe tecnicamente mas não orienta o time.