Vaga de Aprendiz Administrativo PCD
Wiz Soluções em Brasília - DF

Aprendiz Administrativo PCD - Brasília

Você tem disponibilidade para trabalhar das 09:00 às 13:00 (4h/dia)?
Se formou ou está cursando o Ensino Médio?
Tem conhecimento básico no pacote office?
Quer começar sua história profissional em uma das melhores empresas para se trabalhar?

Ent ão essa vaga é para voc ê!

Como Aprendiz você vai:
* Auxiliar a área no controle de demandas
* Auxiliar a área na emissão de relatórios
* Cuidar do envio e recebimento de documentos
* Auxiliar no atendimento telefônico, carimbo e numeração de processos

Benefícios:
* Bolsa: R$ 440,19
* Auxílio Alimentação: R$ 318,34
* Vale transporte: De acordo com o local de moradia.

Curtiu? Corre e se inscreve!

Obs.: Essa vaga é exclusiva para Jovens com defici ência. Se voc ê n ão é, compartilhe com seus contatos e nos ajude na inclus ão social.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.