Vaga de Aprendiz administrativo
Brasil Kirin em São Paulo - SP

Aprendiz administrativo

HEINEKEN

Venha fazer parte de uma empresa que traz na sua essência o respeito aos consumidores, aos funcionários aos clientes, a cada brasileiro, a cada pessoa. Uma marca que coloca o Brasil em primeiro lugar. Uma empresa que já nasce forte, com mais de cem anos de história aqui e no mundo. Uma empresa que acredita em inovação e paixão para produzir bebidas que dão prazer e alegria à vida.

A Heineken integra um grupo com mais de 40 mil funcionários e 270 empresas em diversos países. Heineken, é uma potência no mercado mundial de bebidas, e maior fabricante do setor no Japão, a Heineken tem suas marcas comercializadas por 15 Distribuidores Próprios e 194 Revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. São 13 Unidades Fabris, em 11 Estados, responsáveis por produzir cervejas, sucos, refrigerantes e águas.

Requisitos necessários :

Escolaridade: Segundo grau em andamento ou completo

Local de trabalho :

Avaliações da Brasil Kirin

Salario bom beneficios péssimos

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: O salario é muito bom dava para ganhar até 4000 reais facilmente.

Contras: Falta um pouco de respaldo para o vendedor que está na rua.

Empresa otima que traba com respeito os funcionários

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Igarassu, PE

Prós: Bom lugar pra se trabalhar, pois tratam os aprendizes com respeito e carinho e com toda paciência. Axuiliando em em suas dificuldades e ensinando as pra ticas da empresa

Contras: O ponto negativo foi me colocar numa fábrica distante de recife, fabrica Igarassu, pois eu morava ao lado da fábrica de Recife! Houve um erro logístico mas tudo bem!