Vaga de Aprendiz Administrativo

Aprendiz Administrativo

Formação / Experiência:
* 2º grau completo
* Idade entre 18 e 22 anos
* Disponibilidade para estar na empresa por 06 horas diárias (manhã e tarde)
Habilidades:
* Pacote Office
* Desejável inglês intermediário
* Boa comunicação oral e escrita
Atividades:
* Suporte administrativo às áreas do Escritório Regional: processamento de notas, criação de planilhas e apresentações, criação de pedidos, contato com fornecedores etc.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Horário: 6h (09:00h às 16:00h)
Benefícios: Ass Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Ticket Refeição e Vale-Transporte.

Avaliações da Ball

Eu recomendo, empresa muito boa para se trabalhar.

Jacareí, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento em varias áreas e autonomia para tomada de decisões e participação de projetos de melhorias continuas para maximização dos resultados.

Contras: Má formação de alguns supervisores na gestão de pessoas, liderança por medo e não por persuasão, poderia ter mais alguns benefícios como: vale refeição.

nao Recomendo a Ball Recife

Supervisor

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Funcionários com com conhecimento técnico a cima da média , equipe muito engajada nos resultados . Plano de benefícios é atrativo. Alimentação é boa,

Contras: Modelo de gestão deixa a desejar, gerência com estilo militar, pouca ética na tratativa de alguns assuntos relacionados a indicadores e funcionários. O clima entre a supervisão e a gerência não é bom.

Conselhos para presidência: Mude a forma de gerir ou irá perder seus talentos