Vaga de Aprendiz Administrativo (Aceita candidato PCD)
Apex Tool Group em Sorocaba - SP

Aprendiz Administrativo (Aceita candidato PCD)

Temos trabalhado continuamente para ampliar as oportunidades de inclusão e para disseminar a diversidade em nossa empresa.
A Apex valoriza e celebra todas as formas de diversidade, e incentiva experiências e perspectivas diversas para gerar oportunidades iguais para nossos colaboradores.
O que esperamos de você
Prestar suporte de alta qualidade para as áreas administrativas da empresa com acompanhamento e orientação de um "padrinho" interno.
Requisitos
* Ser uma pessoa organizada, concentrada, de bom atendimento ao público e ótimo relacionamento interpessoal.
* Ter interesse na área administrativa.
* Formação Acadêmica Superior em Curso: Preferência por estudantes de Administração e áreas correlatas.
* Informática: Pacote Office Básico, principalmente Excel.
* Local de Trabalho: Sorocaba
* Experiência: Não é necessária, caso tenha será um diferencial.
* Disponibilidade de 6 horas diárias em horário comercial para participação no programa.
O que oferecemos
* Salário compatível com o mercado.
* Benefícios de empresa de grande porte (plano de saúde e odontológico, vale refeição, restaurante e transporte subsidiado), e plano de carreira bem promissor para os aprendizes que se destacarem.

Avaliações da Apex Tool Group

Ótimo ambiente, flexível, muito aprendizado!

Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente muito tranquilo, um trabalho sem pressão, liberdade e autonomia pra criar, em uma atual transformação que parece caminhar para um futuro mais promissor. O clima é muito gostoso, há qualidade de vida, se aprende MUITO e a empresa é flexível.

Contras: Colaboradores antigos que querem manter um status quo da empresa, não se renovam, não estudam, não buscam ser mais estratégicos e em muitos momentos têm um comportamento como se a empresa fosse a própria casa. Há ausência de regras e de reflexão sobre algumas atitudes e processos.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo, mas precisamos viver o valor da Inovação a cada dia, em todas as áreas e todos os processos. Olhar mais para o mercado e buscar benchmarking com os grandes players de outros setores também.

Excelente empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente bom, além da empresa disponibilizar diversos benefícios para o estagiário, também pode receber 75% do PLR.

Contras: No período que trabalhei na empresa eu não encontrei pontos negativos, sendo assim, recomendo como uma ótima empresa para se trabalhar na região de Sorocaba.