Vaga de Aprendiz Administrativo (Aceita candidato PCD)
Apex Tool Group em Sorocaba - SP

Aprendiz Administrativo (Aceita candidato PCD)

Temos trabalhado continuamente para ampliar as oportunidades de inclusão e para disseminar a diversidade em nossa empresa.
A Apex valoriza e celebra todas as formas de diversidade, e incentiva experiências e perspectivas diversas para gerar oportunidades iguais para nossos colaboradores.
O que esperamos de você
Prestar suporte de alta qualidade para as áreas administrativas da empresa com acompanhamento e orientação de um "padrinho" interno.
Requisitos
* Ser uma pessoa organizada, concentrada, de bom atendimento ao público e ótimo relacionamento interpessoal.
* Ter interesse na área administrativa.
* Formação Acadêmica Superior em Curso: Preferência por estudantes de Administração e áreas correlatas.
* Informática: Pacote Office Básico, principalmente Excel.
* Local de Trabalho: Sorocaba
* Experiência: Não é necessária, caso tenha será um diferencial.
* Disponibilidade de 6 horas diárias em horário comercial para participação no programa.
O que oferecemos
* Salário compatível com o mercado.
* Benefícios de empresa de grande porte (plano de saúde e odontológico, vale refeição, restaurante e transporte subsidiado), e plano de carreira bem promissor para os aprendizes que se destacarem.

Avaliações da Apex Tool Group

Positiva

Sorocaba, SP

Prós: ´´Otima empresa pra se trabalhar. Valorizam o trabalho em equipe e reconhecem o esforço. Sem dúvidas algumas, a melhor empresa que alguém possa querer trabalhar.

Contras: Existem poucos pontos negativos, talvez algum deles seria uma dificuldade de comunicação com as outras áreas, por vezes aparentam ser individualistas.

mediana

Ex-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Bons salários, benefícios, uma forte cultura em segurança, localização, nome no mercado, refeitório, convênios

Contras: Ambiente de trabalho, por conta de alguns colaboradores mais antigos que procuram manter o "status quo" se torna prejudicial aos trabalhadores e aos objetivos da organização, pois tendem a ser corporativistas com o pessoal do grupo esquecendo os objetivos corporação

Conselhos para presidência: Olhar mais para o que acontece não só para o que acontece na diretoria mas também na média gestão, gerentes e coordenadores, pois o corporativismo esta fortemente enraizado principalmente nos colaboradores mai s antigos que em busca de manutenção do status quo, deixam de lado os objetivos da corporação e adotam atitudes e decisões baseadas no seu próprio bem estar.