Vaga de Aprendiz Administrativo (Aceita candidato PCD)
Apex Tool Group em Sorocaba - SP

Aprendiz Administrativo (Aceita candidato PCD)

Temos trabalhado continuamente para ampliar as oportunidades de inclusão e para disseminar a diversidade em nossa empresa.
A Apex valoriza e celebra todas as formas de diversidade, e incentiva experiências e perspectivas diversas para gerar oportunidades iguais para nossos colaboradores.
O que esperamos de você
Prestar suporte de alta qualidade para as áreas administrativas da empresa com acompanhamento e orientação de um "padrinho" interno.
Requisitos
* Ser uma pessoa organizada, concentrada, de bom atendimento ao público e ótimo relacionamento interpessoal.
* Ter interesse na área administrativa.
* Formação Acadêmica Superior em Curso: Preferência por estudantes de Administração e áreas correlatas.
* Informática: Pacote Office Básico, principalmente Excel.
* Local de Trabalho: Sorocaba
* Experiência: Não é necessária, caso tenha será um diferencial.
* Disponibilidade de 6 horas diárias em horário comercial para participação no programa.
O que oferecemos
* Salário compatível com o mercado.
* Benefícios de empresa de grande porte (plano de saúde e odontológico, vale refeição, restaurante e transporte subsidiado), e plano de carreira bem promissor para os aprendizes que se destacarem.

Avaliações da Apex Tool Group

Empresa diferenciada em ambiente organizacional.

Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Otima empresa, ótimos salários e um ambiente muito bom de se trabalhar. Estou a 7 meses e já recebi oportunidades que em outras empresas, com mais tempo de casa, não tive.

Contras: Alguns do RH com interatividade entre as áreas não é muito boa, falta investimento em automação, pois a produção ainda é muito manual e acredito que seja um risco para os colaboradores que trabalham nela.

Bom lugar para se trabalhar, porém carga de trabalho é exagerada

Sorocaba, SP

Prós: O ponto mais positivo da empresa é o ambiente de trabalho, mesmo uma pessoa nova se sente bem ao entrar. Possui profissionais engajados e que ajudam no trabalho diário.

Contras: Maior transparência das metas e de como alcança-las. Muitos profissionais tem uma carga maior que o deveriam, trabalhando 10 horas ou mais por dia e na semana de fechamento e a posterior trabalham muito mais que isso.

Conselhos para presidência: Maior transparência das estratégias, melhorar os benefícios, e ter cargas de trabalho adequadas para não causar exaustão no funcionário.