Vaga de APRENDIZ

* Apoio no lançamento de notas fiscais
* Abertura de chamados

Requisitos:
* Ter entre 18 e 23 anos
* Ensino médio completo ou cursando graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins

Responsabilidades:
* Abertura de chamados

Requisitos:
* Ter entre 18 e 23 anos

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Comprador Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito agradavel. o respeito e mútuo em todos os departamentos. temos todas as condições de desempenhar nossas atribuições. transparencia e um fator que contribui muito para o bom andamento das atividades.

Contras: O acordo coletivo de reajuste salarial demora as vezes a ser decidido. não sei se é por parte da gestao de rh ou se de algum orgão publico essa demora, mas sei que demora. apesar de não ser uma obrigação da empresa, em outras localidades da o ticket alimentação é bem melhor. o beneficio de auxilio educacional foi extinguido, seria interessante se voltasse.

Gerentes industriais despreparados, sem liderança e sem reconhecimentos humano

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: A cultura de segurança é muito boa O procedimentos no papel é bem feito Boa equipe de chão de fábrica Valoriza os que massageiam o ego dos gerentes

Contras: Contratam como cargo de confiança e cobram para que você esteja disponível o tempo todo. Salários ruins Equipes desmotivadas devido a Gerência ser despreparada Não há meritocracia e sim quem massageia o ego dos níveis altos é quem recebe reconhecimento Não há politica de RH definida Não há oportunidades de crescimento Fábrica velha e sem recurso para trabalhar direito

Conselhos para presidência: Troca dos Gerentes Industriais