Vaga de APRENDIZ

APRENDIZ

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Campo Novo do Parecis.
Abaixo, você encontrará as principais atividades do Aprendiz:

** Principais atividades:**

• Acompanhar e auxiliar nas tarefas administrativas;
  • Apoiar no arquivo e organização de documentos;
  • Organizar documentos;
  • Todas atividades listadas serão realizadas com a supervisão do líder imediato;

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

** Se você possui qualquer tipo de deficiência você é bem-vindo(a) à equipe da ADM. Somos um empregador igualitário e inclusivo e queremos propor um ambiente saudável e adequado ao seu desenvolvimento. A ADM busca ativamente pessoas com deficiência para integrar ao seu time.**
** If you have any disability, you are welcome to join ADM´s Team!**

• Organizar documentos;

O que oferecemos :

** If you have any disability, you are welcome to join ADM´s Team!**

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.