Vaga de APR_Analista I
Cervejaria Ambev em Jaguariúna - SP

APR_Analista I - Sales e Marketing_Jaguariuna

Job description

Vaga de analista I em Sales e Marketing: Sera responsavel pelas analises e contabilizacoes de contratos de patrocinios e exclusividades, alem de gastos dos pacotes de S&M.;

Tera bastante interface com PPMs AC de Marketing e com o campo.

Main responsibilities

Responsável por:
* Análises Contábeis de Vendas e Marketing (Contratos e Adiantamentos)
* Rotinas de Fechamento Contábil - Mensal e Anual
* Auditoria de DGs
* Atendimento à auditoria interna e externa
* Suporte contábil do fluxo de Contratos e Adiantamentos de Vendas e Marketing

Principais Contatos: AC - Diretoria Financeira - Controladoria, AC - Diretoria de Marketing/Vendas, CSC e Campo.

Requirements and skills

• Formacao em curso superior, com preferencia em contabilidade, adm, economia ou engenharia.
  • Brilho nos olhos, querendo crescer e fazer a diferenca
  • Pro-ativo e analitico

Trabalhe na Ambev

A Nossa Cultura é trabalhar sempre em cooperação com a Nossa Gente . Acreditamos que investir nos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nosso negócios e aos nossos produtos. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse SONHO GRANDE com a gente.

Conheça as nossas vagas!

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel