Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de APR- Analista Contábil Imobilizado III (CSC Jaguariúna)
Cervejaria Ambev em Jaguariúna - SP

APR- Analista Contábil Imobilizado III (CSC Jaguariúna)

Tweet

Job description

Responsável pelo Fechamento Contábil do Ativo Imobilizado da Cia, visando a qualidade da análise Contábil e garantindo a correta contabilização de todas as movimentações, sempre com disciplina e senso de dono.

Main responsibilities

Abertura do resultado com venda de imobilizado

Garantir a qualidade na Análise Contábil dos Ativos

Capitalização Ordem e PEP

Capitalização e contabilização do Cálculo de Juros;

Depreciação;

Fechamento Imobilizado Fiscal;

Report Brasil para matriz de Imobilizado ( GHQ- Cognos)

Análise Impairment Mensal

Liquidação das Ordens

Mapeamento de ordens para Capitalização

Classificação para lançamentos de Fluxo de Caixa

Explicação de lançamentos em Outros Resultados Operacionais

Relatório de Bens dados em Garantia

Relatório Venda imobilizado entre empresas do grupo

Revisão Analítica Fluxo de Caixa / Resultado e Balanço / Variance Analysis

Mapa de Movimentação do Imobilizado para Auditoria Externa;

Análise Contábil da Conta Imobilizado e Andamento

Criação e Bloqueio de ordens de transferência / fretes/ entrada por ajuste;

Conhecimento CPC 27 e IFRS16

Postura de Dono

Conhecimento Excel Avançado

Experiência em contabilidade

Conhecimento de SAP

Conhecimento em Imobilizado ( Diferencial)

Additional information

Será aplicada uma prova de conhecimento técnico Contábil.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área