Vaga de Apontador

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de Horário
Atividades:
* Atuação na conferência de contêineres;
* Acompanhamento dos processos em sistema;
* Responsável pela organização das cargas no armazém;
* Responsável pelo preenchimento de instruções como: termos de avaria, checklists de pesagem, checklists fotográfico e afins;
* Carga/Descarga manual, caso seja necessário;
* Amarração de carga, caso seja necessário.
Benefícios:
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio Farmácia (Nissei);
Seguro de vida em grupo;
Programa de Participação nos Resultados;

Avaliações da Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP)

minhas expectativas eram maiores.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Paranaguá, PR

Prós: trabalhar na tcp sempre foi um sonho, salario bom, as experiências que iria receber... e foi mesmo, todos os dias eu aprendia coisas novas que iriam me ajudar futuramente em outra empresa.

Contras: infelizmente a tcp é um lugar onde tem muito stress, por mais que o ambiente seja legal, la é um lugar onde se faz negociações com o mundo, e por esse motivo vice sempre tem que rever suas atitudes e seus relatórios entregues haha.

Conselhos para presidência: minha dica é... nao sobrecarreguem aqueles que fazem jovem aprendiz, pois eles ainda estudam e tem que dividir o tempo entre o colégio, o trabalho e trabalhos relacionados ao colégio.

Triste realidade

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Paranaguá, PR

Prós: os benefícios são bons, referente Vale alimentação e peculiaridade valores 240,00 desconto de cada almoço feito no refeitório da Sodexo. bolsa de estudo também e ponto positivo pagando 30 a 50 % faculdade para funcionarios que destacaram,

Contras: meritocracia e desigual dentro da companhia, poucas oportunidades para crescimento sem projeção de crescimento isso passado pelo CEO. Pontos negativos referente participação de lucro que avaliação para recebimento e horrível inalcançável

Conselhos para presidência: acredito que tem que dar chances das para pessoas da cidade de Paranaguá