Vaga de Apoio Operacional
MRV Engenharia em Goiânia - GO

Apoio Operacional - Goiânia e Região Metropolitana

VAGAS PARA OPERACIONAIS DE PRODUÇÃO
* PCD

O que esperamos de você:
Que você queira descobrir suas habilidades e identificar os diferenciais que ela pode trazer para nosso negócio! É importante que você seja organizado, comprometido com as suas atividades e que tenha um bom relacionamento interpessoal! **
** Conheça quais são as exigências para inscrição:
* Ensino fundamental completo
* Experiência anterior como Auxiliar Operacional ou outras funções de construção civil.
* Vagas para pessoas com deficiências.
O que você terá?
* Salário e benefícios compatível com o mercado.
Tem alguma deficiência, mas quer uma oportunidade de desenvolver-se profissionalmente? Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Então candidate-se a vaga!
Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Tem que melhorar

Prós: A empresa reconhece o seu serviço, preza pela sua saúde e segurança. Tem otimos valores que se indentificam com os colaboradores e com o pub.

Contras: Muitos gestores e coordenadores não ligam para o seu seviço que vocÊ faz, que você da a alma para realizar. é bem desanimador quando esse tipo de situação acontece.

Conselhos para presidência: Realizar os desejos dos colaboradores

MRV Engenharia

Auxiliar de EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Devido ser uma grande empresa, terá muitas oportunidades de crescimento, principalmente se estiver disposto a viajar/trabalhar em outros estados.

Contras: Alguns chefes não sabem reconhecer os funcionários que tem, nem dá-los o devido reconhecimento, e ainda prejudicam-os. Preferem pagar menos por um mau profissional, do que mais por um bom. Bem como o fato de trabalhar mais do que a carga horária sem receber por isso.