Vaga de Apoio de Vendas
Randstad em Contagem - MG

Apoio de Vendas - Mizuno (Temporário)

Randstad em parceria com Alpargatas /Mizuno:
OPORTUNIDADE TEMPORÁRIA
Se você é uma pessoa apaixonada por esportes, se identifica com a marca, possui habilidades para superar desafios, persistência em seus objetivos, gosta de trabalhar no varejo com um produto que proporciona tecnologia de ponta ao cliente, esta oportunidade pode
ser para você!
Procuramos alguém para trabalhar na primeira loja Mizuno Outlet no Brasil.
O colaborador será responsável por:
* Apoiar o atendente no processo de venda, auxiliando no bom atendimento;
* Contribuir na superação das metas da loja através do suporte ao atendente e na organização da loja e estoque;
* Realizar o processo de recebimento e validação de mercadorias na loja;
* Garantir a boa manutenção da loja: reposição, peças alarmadas e organização de acordo com o VM;
* Buscar produtos no estoque e garantir a reposição na área de vendas.
Salário compatível com o mercado
Benefícios: VT + VR (21,00/dia)
Venha trabalhar conosco!

Avaliações da Randstad

Muito boa.

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade em pagamentos, pessoas sempre dispostas a ajudar e cumprimento de leis, não deixando o trabalhador sem o devido amparo. recomendadíssima.

Contras: nem sempre a empresa contratada pela Randstad oferece o mesmo tratamento e nem sempre há possibilidade de efetivação do funcionário ao quadro da empresa.

Conselhos para presidência: aproveitar melhor os profissionais desligados de projetos temporários.

Pior experiência que já tive

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário, os benefícios e as oportunidades de crescimento dentro da mesma. O marketing utilizado para atrair talentos para as vagas também é ótimo.

Contras: Extrema falta de organização e de pessoas para os devidos cargos. Dá a entender que a empresa quer economizar em funcionários, e isso prejudica muito os outros que são obrigados a desempenhar uma função que não lhes compete. Por várias vezes meu horário de almoço não foi respeitado (chegando a conseguir almoçar apenas por volta das 16h e tendo que abandonar a recepção, que ficava sem ninguém) e a falta de funcionários prejudicava a todos (menos aos cargos mais altos). Falta muito trabalho em equipe e empatia no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Não economizem em funcionários. Para uma empresa deste porte e com tantas operações internas, é necessário que exista uma pessoa para cada competência, pois a falta de funcionários pode causar uma sobrecarga enorme nos outros. Procurem também avaliar melhor o perfil dos gerentes, que em sua grande maioria se mostraram desumildes e impacientes com quem está abaixo deles. Só um bom currículo não basta, é necessário que os funcionários de cargos mais altos saibam se relacionar bem e respeitar as pessoas, até porque a empresa é especializada em Recursos Humanos.