Vaga de Apoio de Vendas
Randstad em Contagem - MG

Apoio de Vendas - Mizuno (Temporário)

Randstad em parceria com Alpargatas /Mizuno:
OPORTUNIDADE TEMPORÁRIA
Se você é uma pessoa apaixonada por esportes, se identifica com a marca, possui habilidades para superar desafios, persistência em seus objetivos, gosta de trabalhar no varejo com um produto que proporciona tecnologia de ponta ao cliente, esta oportunidade pode
ser para você!
Procuramos alguém para trabalhar na primeira loja Mizuno Outlet no Brasil.
O colaborador será responsável por:
* Apoiar o atendente no processo de venda, auxiliando no bom atendimento;
* Contribuir na superação das metas da loja através do suporte ao atendente e na organização da loja e estoque;
* Realizar o processo de recebimento e validação de mercadorias na loja;
* Garantir a boa manutenção da loja: reposição, peças alarmadas e organização de acordo com o VM;
* Buscar produtos no estoque e garantir a reposição na área de vendas.
Salário compatível com o mercado
Benefícios: VT + VR (21,00/dia)
Venha trabalhar conosco!

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários