Vaga de Apoio Administrativo
MRV Engenharia em Cuiabá - MT

Apoio Administrativo - Cuiabá e Várzea Grande - MT

O que esperamos de você:
Que você queira descobrir suas habilidades e identificar os diferenciais que ela pode trazer para nosso negócio! É importante que você seja organizado, comprometido com as suas atividades e que tenha um bom relacionamento interpessoal! **
O que você precisa ter: **
Ensino médio completo, vivência em rotinas administrativas desde lançamentos de notas, criação de planilhas, controle de processos e prazos, atendimento ao cliente interno e externo. Conhecimentos de informática.
Como será o seu dia a dia:
Seu dia a dia será dinâmico com atuação em áreas estratégicas da maior construtora da América Latina. **
O que você terá? **
Salário e Benefícios compatíveis com o mercado!
Tem alguma deficiência, mas quer uma oportunidade de desenvolver-se profissionalmente? Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Então candidate-se a vaga! Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.