Vaga de Apoio Administrativo
MRV Engenharia em Cuiabá - MT

Apoio Administrativo - Cuiabá e Várzea Grande - MT

O que esperamos de você:
Que você queira descobrir suas habilidades e identificar os diferenciais que ela pode trazer para nosso negócio! É importante que você seja organizado, comprometido com as suas atividades e que tenha um bom relacionamento interpessoal! **
O que você precisa ter: **
Ensino médio completo, vivência em rotinas administrativas desde lançamentos de notas, criação de planilhas, controle de processos e prazos, atendimento ao cliente interno e externo. Conhecimentos de informática.
Como será o seu dia a dia:
Seu dia a dia será dinâmico com atuação em áreas estratégicas da maior construtora da América Latina. **
O que você terá? **
Salário e Benefícios compatíveis com o mercado!
Tem alguma deficiência, mas quer uma oportunidade de desenvolver-se profissionalmente? Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Então candidate-se a vaga! Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Auxiliar Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Ótima empresa. Bom lugar para de trabalhar, trabalho em grupo é sempre bom. Os gerentes sempre querem ajudar. Foi uma das melhores experiências que tive

Contras: Benefícios poderiam ser melhores. As vezes queria ter um melhor agrado, vale refeição poderia ser compatível com o do mercado, a assistência médica poderia ser melhor.

Boa empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: Organização da empresa é muito boa, desde processos, hierarquias e organização de uma forma geral. A equipe depende muito do setor ou dá obra que você trabalha.

Contras: Ficam em horas trabalhadas e não em efetividade da pessoa. Apesar de organizados, alguns processos que dependem de pessoas para aprovar, podem ser demorados.

Conselhos para presidência: Focar mais na efetividade de seus colaboradores.