Vaga de Apoio Administrativo
MRV Engenharia em Campo Grande - MS

Apoio Administrativo - Campo Grande MS

O que esperamos de você:
Que você queira descobrir suas habilidades e identificar os diferenciais que ela pode trazer para nosso negócio! É importante que você seja organizado, comprometido com as suas atividades e que tenha um bom relacionamento interpessoal! **
O que você precisa ter: **
Ensino médio completo, vivência em rotinas administrativas desde lançamentos de notas, criação de planilhas, controle de processos e prazos, atendimento ao cliente interno e externo. Conhecimentos de informática.
Como será o seu dia a dia:
Seu dia a dia será dinâmico com atuação em áreas estratégicas da maior construtora da América Latina. **
O que você terá? **
Salário e Benefícios compatíveis com o mercado!
Tem alguma deficiência, mas quer uma oportunidade de desenvolver-se profissionalmente? Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Então candidate-se a vaga!Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.