Vaga de Apoio Administrativo
MRV Engenharia em Campo Grande - MS

Apoio Administrativo - Campo Grande MS

O que esperamos de você:
Que você queira descobrir suas habilidades e identificar os diferenciais que ela pode trazer para nosso negócio! É importante que você seja organizado, comprometido com as suas atividades e que tenha um bom relacionamento interpessoal! **
O que você precisa ter: **
Ensino médio completo, vivência em rotinas administrativas desde lançamentos de notas, criação de planilhas, controle de processos e prazos, atendimento ao cliente interno e externo. Conhecimentos de informática.
Como será o seu dia a dia:
Seu dia a dia será dinâmico com atuação em áreas estratégicas da maior construtora da América Latina. **
O que você terá? **
Salário e Benefícios compatíveis com o mercado!
Tem alguma deficiência, mas quer uma oportunidade de desenvolver-se profissionalmente? Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
Então candidate-se a vaga!Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Avaliações da MRV Engenharia

MRV Engenharia

Auxiliar de EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Devido ser uma grande empresa, terá muitas oportunidades de crescimento, principalmente se estiver disposto a viajar/trabalhar em outros estados.

Contras: Alguns chefes não sabem reconhecer os funcionários que tem, nem dá-los o devido reconhecimento, e ainda prejudicam-os. Preferem pagar menos por um mau profissional, do que mais por um bom. Bem como o fato de trabalhar mais do que a carga horária sem receber por isso.

Cuidado !

Assistente de Vendas

Prós: Horário flexível e vários locais de trabalho, possue café nos escritórios e deixam fazer banco de horas em caso de emenda de feriados e demais folgas.

Contras: Falta plano de carreira pois a matriz fica em BH e a maioria dos departamentos tbm. Se vc for da engenharia está bom, o restante não tem muito valor