Vaga de APFJ Técnico Administrativo Cadastro (CSC
Cervejaria Ambev em Jaguariúna - SP

APFJ Técnico Administrativo Cadastro (CSC - Jaguariúna)

Tweet

Job description

Técnico administrativo para realizar o cadastro de Insumos e material de Marketing, nos sistemas SAP e EG garantindo um cadastro com qualidade e no prazo.

Main responsibilities

Responsável por analisar Interface entre os sistemas WebFormat x SAP;

Responsavel por analisar chamados de insumos no sistema WorkFlow;

Responsável por realizar cadastro de materiais nos sistemas EG e SAP na transação MM01;

Responsável pela manutenirão do DE x PARA de Materiais no SAP;

Responsável por extrair Relatórios de Chamados via Quary;

Responsável por enviar Informações WebFormat para Solicitante;

Responsável pela analise da tabela MARA, MARC, MBEW e MVKE do SAP para cadastro Materiais;

Responsável por realizar habilitação de materiais nos Sistemas EG e SAP;

Responsável por realizar checks campos críticos cadastro de materiais;

Responsável por analisar e Cadastrar Serviços no SAP;

Requirements and skills

Ensino superior em andamento

Pacote Office intermediário, SAP, determinar classificação fiscal ( NCM) de material e desejável conhecimento no Workflow de Cadastro.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim