Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de APFJ Analista III Apuração Indiretos (CSC Jaguariúna)
Cervejaria Ambev em Jaguariúna - SP

Descrição da Vaga

APFJ Analista III Apuração Indiretos (CSC Jaguariúna)

Tweet

Share

Job description

Responsável pela Apuração mensal de Impostos Indiretos (ICMS / ICMS-ST / IPI / DIFAL) Fábricas e CDD's; - Responsável pelas baixas fiscal/contabil do ICMS relativos aos ativos imobilizados; - Responsável pela apuração do CIAP de Fábricas e CDDs; - Responsável pela elaboração e transmissão de PER/DCOMP; - Responsável pelo check eletrônico de pagamentos; - Responsável pelo check eletrônico de códigos do SPED; - Responsável pelo check eletrônico de lançamentos em conta gráfica nas apuraões e as respectivas contabilizações; - Responsável pela conferência das Apurações; - Responsável pelo preenchimento de GNRE's e Código SPED - Responsável por garantir os Créditos / Débitos Extemporâneos nas Apurações; - Conferir as Pautas alteradas; - Responável lançamento de complemento de ST calculado via MVA; - Responável lançamento de complemento de pautas alteradas; - Responsável pelo cálculo do FECOP; - Responsável pelo cálculo de Complemento de Alíquota; - Responsável pelo cálculo Complementar IPI, (produtos específicos quando houver); - Responsável por apurar Outros Créditos / Débitos; - Responsável por apurar e elaborar Book de Impostos Indiretos (ICMS / ICMS-ST / IPI); - Responsável por encaminhar as guias de recolhimentos de Impostos Indiretos após termino da Apuração à Equipe de Pagamentos CSC; - Responsável por encaminhar os Books de Impostos Indiretos à Equipe de Obrigações Acessórias; - Responsável pelo arquivamento correto dos Book's de Apuração - Audit Trail (Análise e Regularização de Pendências Contábeis/Fiscais de Impostos; - Responsável ANS IPI Presumido; - Responsável pela atualização do Calendário mensal de Impostos Indiretos (ICMS/ ICMS – ST/ IPI) - Faciliador Pilar Sustentabilidade

Main responsibilities

Entrega no prazo dos Book's apurados para Equipe de Pagamentos;

Entrega no prazo dos Book's apurados para Equipe de Obrigações Acessórias;

Excelência nas apurações em compliance com as regras fiscais para evitar pagamentos atrasado e/ou indevidos;

Endereçamento, monitoramento, acompanhamento e tratamento do LOG de Erros;

Requirements and skills

Sistemas: Excel Intermediário, Power Point Intermediário, Mastersaf, Promax, SAP, Site SEFAZ, Ressarcimento ICMS ST, Sites das Secretárias dos Estados para leitura e interpretação de Legislações. Ensino Superior Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Nossa gente aqui na Cervejaria Ambev sonha GRANDE ! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!

A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos , dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

  • Instagram
  • Love Mondays
Leia mais

Avaliações da Cervejaria Ambev


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

    Conferente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

    Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Otimo para crescimento profissional

    Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

    Rondonópolis, MT


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não