Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de APFJ
Cervejaria Ambev em Jaguariúna - SP

APFJ - Analista I e II Apuração Indiretos (CSC Jaguariúna)

Tweet

Job description

Responsável pela Apuração mensal de Impostos Indiretos (ICMS / ICMS-ST / IPI / DIFAL) Fábricas e CDD's; - Responsável pelas baixas fiscal/contabil do ICMS relativos aos ativos imobilizados; - Responsável pela apuração fiscal e contabil dos impostos indiretos (ICMS, ST e IPI) relativos ao pacte prejuizo (baixas de produtos por perdas/quebras), nas Fábricas e CDDs. - Responsável pela apuração do CIAP de Fábricas e CDDs; - Responsável pelo preenchimento de GNRE's e Código SPED; - Responsável por garantir os Créditos / Débitos Extemporâneos nas Apurações; - Responável lançamento de complemento de pautas alteradas; - Responsável pelo cálculo do FECOP; - Responsável pelo cálculo de Complemento de Alíquota; - Responsável pelo cálculo Complementar IPI, (produtos específicos quando houver); - Responável lançamento de complemento de ST com MVA; - Responsável por apurar Outros Créditos / Débitos; - Responsável por apurar e elaborar Book de Impostos Indiretos (ICMS / ICMS-ST / IPI); - Responsável pelo arquivamento correto dos Book's de Apuração - Audit Trail (Análise e Regularização de Pendências Contábeis/Fiscais de Impostos - Faciliador Pilar Sustentabilidade

Requirements and skills

Sistemas: Excel Intermediário, Power Point Intermediário, Mastersaf, Promax, SAP, Site SEFAZ, Ressarcimento ICMS ST, Sites das Secretárias dos Estados para leitura e interpretação de Legislações. Ensino Superior Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.