Vaga de Anúncio Aberto
Coca Cola Femsa em Divinópolis - MG

Anúncio Aberto

PRÉ-REQUISITOS:
Formação Técnica em Segurança do Trabalho completo (desejável cursando superior);
Conhecimento em meio ambiente e ferramentas de analise de risco;
Pacote Office intermediário
Conhecimento em sistema de prevenção e combate a incêndio (conhecimento prático e Teórico)
Conhecimentos das normas regulamentadoras, principalmente NR-10, NR-12, NR-20, NR-35;
Necessário possuir CNH B;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e realizar viagens.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Apurar indicadores para reporte à Femsa, e TCCC (The Coca-Cola Company).
* Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos e módulos de segurança do trabalho.
* Realizar diálogos e inspeções de segurança nas áreas de trabalho.
* Analisar e liberar trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.
* Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.
* Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de abandono, combate a incêndio e vazamentos, entre outros.
* Assegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento a emergências.
* Preencher e encaminhar aos órgãos competentes as CAT (comunicações de acidentes de trabalho).
* Planejar, executar e controlar o processo eleitoral da CIPA (comissão interna de prevenção de acidentes) e sua documentação ao longo de toda a gestão.
* Participar do planejamento e realizar a SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes).
* Realizar as avaliações de riscos ambientais para a elaboração do PPRA (programa de prevenção de riscos ambientais).
Local: Divinópolis (com disponibilidade para viagens)
Horário de trabalho: Seg
* Sex 07:00 às 17:00

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.