Vaga de ANL UX PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL UX PL

Perfil- Saber se colocar sob o ponto de vista do cliente (vis¥o cliente © fundamental!)- Conhecer a metodologia ¤gil (Lean e Scrum)- Senso est©tico, sem perder senso de urgªncia- Foco na performance, sem perder o foco na qualidade da experiªncia- Conseguir transformar problemas complexos em solu§íes simples, elegantes e agrad¤veis para os nossos clientes- Saber negociar- Dinamismo e flexibilidade

ResponsabilidadesÛ Elaborar e acompanhar as a§íes de desenvolvimento de novos produtos e sustenta§¥o dos produtos implementados atrav©s da analise dos diferenciais defini§¥o de especifica§íes medidas corretivas e preventivas visando garantir o atingimento dos resultados esperados; Û Efetuar estudos de viabilidade mercadolìgica econémico financeiro e operacional dos produtos visando adequar distor§íes e garantir os resultados esperados no planejamento estrat©gico; Û Conduzir a elabora§¥o da arquitetura dos produtos Canais Eletrénicos no que se refere aos instrumentos legais operacionais formas de c¤lculo defini§¥o dos clientes Targets buscando garantir o desempenho satisfatìrio; Û Promover o incremento da base de produtos Canais Eletrénicos atrav©s do desenvolvimento de novos produtos e manuten§¥o dos j¤ existentes visando alavancar a participa§¥o da institui§¥o neste segmento e garantir imagem junto ao mercado e pòblico alvo; Û Contribuir diretamente na promo§¥o e homologa§¥o de solu§íes sistªmicas de seguran§a sendo respons¤vel pelo desenvolvimento e apresenta§¥o das especifica§íes t©cnicas visando garantir o atingimento das metas apresentadas pelo superior imediato a integridade das opera§íes; Û Contribuir com o sucesso de lan§amento de novos produtos Canais Eletrénicos realizando estudos de viabilidade econémica para o desenvolvimento definindo ferramentas a serem utilizadas e solu§íes a serem apresentadas; Û Efetuar o acompanhamento do n­vel de qualidade dos servi§os prestados avaliando fornecedores e o atendimento aos clientes empregando as medidas de a§íes corretivas e preventivas quando necess¤rias visando a preserva§¥o da qualidade dos produtos Canais Eletrénicos disponibilizado nas bases; Û Executar os procedimentos de controles internos estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade;

Requisitos Espec­ficos/Desej¤veis- Paix¥o por usabilidade, arquitetura de informa§¥o e demais especialidades de UX- Agir como um advogado do cliente durante todo o processo criativo das solu§íes do time, sempre sugerindo melhorias sob este ponto de vista- Conseguir transformar dados de canais (uso, vendas, etc) em insumos relevantes para desenho da melhor experiªncia- Conhecer com profundidade as melhores pr¤ticas de UX, t©cnicas de pesquisa e metodologias de conceitua§¥o centradas no usu¤rio (testes de usabilidade, cardsorting, personas...) para embasamento das nossas recomenda§íes- Conhecimento de processos, negìcios digitais (mobile e internet) e produtos banc¤rios- Conhecimento de GA |

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.