Vaga de ANL TECNOL INFORMACAO SENIOR
VLI Logística em Belo Horizonte - MG

ANL TECNOL INFORMACAO SENIOR

Descrição da vaga

VAGA ANALISTA TI SÊNIOR

LOCAL: Belo Horizonte (MG)

ATIVIDADES:

- Garantir a qualidade do atendimento de incidentes.
- Identificar, priorizar e auxiliar na resolução de problemas.
- Construir e revisar scripts de atendimentos da equipe de suporte.
- Garantir que os processos da gestão de configuração sejam executados conforme as melhores práticas.
* Elaborar especificação técnica e funcional, construir cenários de testes, manuais e documentos técnicos, bem como realizar os testes juntos aos usuários de sistema.
* Estabelecer relacionamento e interface com as áreas de negócio e fornecedores de TI, afim de identificar as necessidades e propor soluções.

Avaliações da VLI Logística

Não me deixei levar para o lado pessoal.

Controlador

Porto Nacional, TO

Prós: É uma ótima empresa para se começar a trabalhar. Dá ótimos oportunidades. Forma o funcionário e direciona para o mercado de trabalho. Além de um bom convívio.

Contras: Os métodos de avaliação nem sempre são respeitados. Os gestores (não todos) não pedem a opinião dos funcionários, e muitas vezes não são capacitados para avaliação do funcionário.

Conselhos para presidência: Deve olhar melhor as pessoas que são formadas na casa. Muitos talentos são desperdiçados por causa disso.

evolução técnica

Eletricista

Santos, SP

Prós: Tenho muito acesso não apenas na manutenção elétrica mas também na automação e isso é muito bom para minha profissão.

Contras: Os criterios de classificação, pois da o entender que o plano de carreira esta apenas no papel.

Conselhos para presidência: Abrindo mais oportunidades para seu funcionarios a subirem de cargo, pois onde trabalho temos varios engenheiros formados e nao recebem oportunidades.