Vaga de ANL SISTEMAS PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL SISTEMAS PL

Necessidades: Experiência em levantamento de requisitos e análise de sistemas. Conhecimento em DB2, Cobol e JCL.
Competências pessoais: pró-atividade, concentração, bom relacionamento pessoal, trabalhar em grupo, colaborativo, ter aprendizado constante e pensar lean.
Desenvolvem e implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos. Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informatica.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa incrível

Executivo Comercial

Prós: A Rede é uma empresa que investe em seus funcionários, nos dá subsídios para crescer profissionalmente além de ter um plano de carreira excelente. Tenho gosto de sair todos os dias para trabalhar, pois somos motivados diariamente.Temos benefícios bem atrativos, salários pagos em dia.

Contras: Vejo pouquíssimos pontos negativos, e os que vejo são muito pequenos. O principal é que temos um alçada pequena para resolver problemas dos clientes, precisamos sempre pedir apoio aos gestores, o que dificulta um pouco.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. Levamos em consideração todas sugestões que visam nos desenvolver.

excelente empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios, VA, VR, PLR, SEG de Vida, Plano de saúde e odontológico, Sindicato excelente, ferramentas de trabalho excelentes, estrutura ímpar.

Contras: meritocracia, carga horária, exposição em ranking de metas, poucos treinamentos, bolsa estudo com pouca disponibilidade, pouco a apoio e incentivo as certificações exigidas.