Vaga de ANL SISTEMAS PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL SISTEMAS PL

Necessidades: Experiência em levantamento de requisitos e análise de sistemas. Conhecimento em DB2, Cobol e JCL.
Competências pessoais: pró-atividade, concentração, bom relacionamento pessoal, trabalhar em grupo, colaborativo, ter aprendizado constante e pensar lean.
Desenvolvem e implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos. Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informatica.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

No geral é uma excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de Empresas IV

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios e estrutura para trabalhar. !!

Contras: Metas e pressão onde caso não atinja seus resultados corre o risco de ser demitido. !

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins