Vaga de ANL SISTEMAS PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL SISTEMAS PL

Necessidades: Experiência em levantamento de requisitos e análise de sistemas. Conhecimento em DB2, Cobol e JCL.
Competências pessoais: pró-atividade, concentração, bom relacionamento pessoal, trabalhar em grupo, colaborativo, ter aprendizado constante e pensar lean.
Desenvolvem e implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos. Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informatica.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.