Vaga de ANL QUALIDADE TI JR

* SQT
* Superintendência de Qualidade e Testes GOGQ
* Gerência de Operação, Governança e Qualidade CGP
* Coordenação de Governança e Processos
A CGP tem como função ser a Governança da SQT, fazendo a gestão (definição, organização e controle) dos indicadores, orçamento (HI e HF), risco operacional (OY, Controles Internos e Auditorias), alocação dos colaboradores, headcount, comitês e do Programa Zero Erro (envolvendo 42 demandas).
Competências pessoais:
Atitude de dono (levantar da cadeira para resolver os problemas), protagonismo, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, construção de parcerias com pares, clientes internos e externos.
Habilidade em negociação, comprometimento, pró-atividade, flexibilidade, organização, clareza na comunicação oral e escrita, desenvoltura em apresentações/comitês executivos, planejamento das atividades, capacidade de identificar e estabelecer prioridades.
Diferencial certificações CTFL, ITIL, COBIT, PMP e PMI-ACP.
Desejável habilidade em elaboração de apresentações executivas no Power Point e manipulação de dados no Excel.
Responsabilidades:
* Executar novo modelo operacional da SQT: Guardiões da Qualidade: análise da qualidade do início ao fim das demandas (Guideline);
* Elaborar apresentações e comunicados executivos;
* Entender as necessidades internas e das gerências pares e propor novas iniciativas.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.