Vaga de ANL PROJETOS SR (SALESFORCE)
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL PROJETOS SR (SALESFORCE)

*Forte capacidade de resolução de problemas
* Racioc­ínio Lógico
* Postura Analí­tica
* Planejamento e Organização
* Pró Atividade
* Habilidade interpessoal e boa comunicação (oral e escrita).
* Colaboração
* Foco no cliente
* Flexibilidade
* Determinação e constante vontade de aprender
* 3 a 5 anos de experiência na administração do Salesforce, incluindo experiência em ambientes com Lightning Experience
* Certifica§¥o (ADM201) será um diferencial
Fará parte do time que é responsável pela adoção e gestão da plataforma, as principais responsabilidades serão:
* Administração de perfis, conjuntos de permissões e papeis;
* Criação e gestão de dashboards e relatórios para adoção;
* Gestão dos pedidos e necessidades diretamente com Salesforce;
* Gestão sobre todas as releases de atualizações ao longo do ano, tendo claro os impactos e benefí­cios para o nosso ambiente;
* Conhecimentos sobre Linguagem Aura (Lightning Pages) e Design System;
* Domínio de dataloader e cargas externas para o Salesforce;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.