Vaga de ANL PROJETOS SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL PROJETOS SR

Competências Pessoais:

Buscando a melhoria contínua na satisfação dos clientes;

Capacidade analítica, visão crítica e raciocínio lógico com foco em eficiência e resultados;

Perfil investigativo/pró-ativo;

Habilidade de negociação e construção de parcerias;

Forte capacidade de planejamento e execução;

Experiência em análise de dados e definição de indicadores;

Experiência em condução de projetos desde a concepção até a implantação;

Habilidade de comunicação e interação com parceiros internos e externos;

Dinamismo, autonomia e capacidade de resolução de problema;

Conhecimentos em SAS, ACCESS, EXCEL desejáveis.

Responsabilidades:

Análise crítica de dados e processos com o objetivo de identificar e implantar oportunidades que visam otimizar qualidade operacional;

Gestão de projetos com foco em eficiência, qualidade e experiência do cliente;

Qualidade e experiência do cliente nas jornadas que envolvem o cliente cartonista;

Elaboração de materiais executivos e construção do book de indicadores de Qualidade;

Alinhamento com áreas pares e parceiras para garantir efetividade dos acompanhamentos desejados;

Criação de modelo para indicadores propostos e teste de efetividade/relevância;

Orientação sobre atuação com dados e indicadores para o restante dos times.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.