Vaga de ANL OPERAÇÕES SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Barueri - SP

ANL OPERAÇÕES SR

Visão analítica e de processos;
Dinamismo, flexibilidade e habilidade de condução de múltiplas frentes;
Habilidade de comunicação e negociação com áreas internas;
Espírito colaborativo;
Boa comunicação verbal e escrita
Visão sistêmica e de riscos com foco em soluções Black Belt e Lean;
Visão do mercado de meios de pagamentos (Adquirente e Emissor);
Identificar e implantar melhorias nos processos visando aumento de eficiência e satisfação de clientes com redução de prazos e custos;
Capacidade analítica para buscar soluções estrategicamente disruptivas, utilizando-se de novas tecnologias digitais (Machine learning, IA, Omnichannel);
Criação de uma esteira eficiente para implantação de novos serviços no BackOffice;
Capacidade de conduzir reuniões executivas;
Construir parcerias com as diversas áreas da Rede e fornecedores;
Deverá ter forte senso de urgência e ser dinâmico para conseguir cumprir os prazos estipulados.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.

Empresa boa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima vivência profissional, com a oportunidade de trabalhar com diferentes pessoas em diversas áreas. Empresa de presença nacional, possibilitando transferências.

Contras: Empresa com muitos níveis hierárquicos, dificultando o acesso aos funcionários de alto escalão. Além disto, a evolução de cargos é muito morosa.