Vaga de ANL ENGENHARIA TI SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI SR

Escrever código de qualidade, de fácil manutenção em Objective-C / Swift e seguir padrões de qualidade.
Definição de guias de qualidade e validação de código.
Ter experiência com diversos framework de iOS.
Entender com propriedade de Cocoa design pattern e construção de APIs.
Preocupar-se com qualidade e com o processo de entrega de código com qualidade.
Valoriza o sucesso do time como um todo.
Construir aplicações modernas para milhões de usuários.
Trabalhar junto a outros times de engenharia.
Escrever código limpo, de fácil manutenção que será utilizado em diversos projetos e por outros times.
Atuar como referência em um time transversal e autônomo.
Experiência com projetos Open Source é valorizada.
Atuação na comunidade também é valorizada, como publicação de artigos, participação em projetos, palestras, etc.
Espera-se um atitude de dono por parte do candidato. Deseja-se um pessoa que pense no simples e que construa soluções de qualidade focadas no cliente.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.