Vaga de ANL ENGENHARIA TI PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI PL

Disposição para trabalhar de forma colaborativa e em equipe, bom relacionamento interpessoal, maturidade e capacidade para lidar com múltiplas frentes de trabalho, pró ativo e gosto por auto-desenvolvimento, interesse por novas tecnologias e capacidade de rápido aprendizado.Ter capacidade analática com foco em soluções pragmáticas e visão sistêmica estruturada, de riscos e de processos. Experiências com métodos ágeis como Scrum e Kaban.Conhecimentos e experiência em desenvolvimento de sistemas, definição de arquiteturas e orientação £ objetivo. Conhecimento de frameworks .NET, C#, SQL, Oracle, WCFÓs e APIs. Desejável:Conhecimentos de Derivativos, Renda Fixa e Corretora de Valores Diferencial:Conhecimentos em Cloud, tecnologias/desenvolvimento Mobile
* Análise e levantamento de requisitos-Detalhar a visão funcional e o desenho lógico até o n­ível necessário para o desenvolvimento; - Gerar o desenho técnico de acordo com os padrões e referências de arquitetura de dados e solução; - Aplicar os conhecimentos de engenharia de software no desenho da solução, aferindo o custo, simplicidade, elasticidade, escalabilidade, sustentabilidade, reuso, componentização e manutenabilidade da solução; - Desenhar soluções sustentáveis a partir do conhecimento da estrutura dos sistemas e soluções; - Garantir a atualização da documentação e gestão do conhecimento dos sistemas; - Garantir a coerência do desenho elaborado em pré-projeto com o utilizado durante o projeto de desenvolvimento;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.