Vaga de ANL ENGENHARIA TI PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI PL

Empatia e capacidade de construir parcerias sólidas;

Conhecimento técnico e visão funcional e de arquitetura de sistemas;

Iniciativa, visão de risco e capacidade para conduzir várias atividades simultâneas;

Capacidade de modelar e detalhar demandas (diagrama de robustez);

Questionador e com visão crítica / construtiva;

Protagonismo;

Conhecimento de AGIL, frameworks Microsoft de desenvolvimento, .NET em ambiente WEB de desktop e banco de dados SQL. Serão considerados diferenciais conhecimento em mining, Hadoop e NoSQL.

Conhecimento em mercado financeiro, especialmente em processos de liquição e clearings de mercado será considerado diferencial.

Desenvolvem materiais, produtos, processos e métodos relacionados £ engenharia e tecnologia, projetando e especificando equipamentos, protótipos e plantas-piloto e testando protótipos, materiais, processos e par¡metros de operação de plantas piloto.

Participam da qualificação, certificação e homologação de laboratórios e produtos.

Planejam e executam pesquisas, gerenciam informações de c&t.

Podem também prestar serviços de consultoria técnica, bem como dar aulas.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.