Vaga de ANL ENGENHARIA TI PL
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI PL

Empatia e capacidade de construir parcerias sólidas;

Conhecimento técnico e visão funcional e de arquitetura de sistemas;

Iniciativa, visão de risco e capacidade para conduzir várias atividades simultâneas;

Capacidade de modelar e detalhar demandas (diagrama de robustez);

Questionador e com visão crítica / construtiva;

Protagonismo;

Conhecimento de AGIL, frameworks Microsoft de desenvolvimento, .NET em ambiente WEB de desktop e banco de dados SQL. Serão considerados diferenciais conhecimento em mining, Hadoop e NoSQL.

Conhecimento em mercado financeiro, especialmente em processos de liquição e clearings de mercado será considerado diferencial.

Desenvolvem materiais, produtos, processos e métodos relacionados £ engenharia e tecnologia, projetando e especificando equipamentos, protótipos e plantas-piloto e testando protótipos, materiais, processos e par¡metros de operação de plantas piloto.

Participam da qualificação, certificação e homologação de laboratórios e produtos.

Planejam e executam pesquisas, gerenciam informações de c&t.

Podem também prestar serviços de consultoria técnica, bem como dar aulas.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Trabalho muito desgastante

Prós: O ambiente de trabalho varia de agência para agencia, mas a agência que eu fiquei é ótima. Você tem oportunidade de aprender bastante e se desenvolver como pessoa.

Contras: As metas são agressivas e exageradas muitas vezes, isso diminui a qualidade de vida e a vontade de trabalhar.

Conselhos para presidência: Agir com mais honestidade, transparência e princípios para com os clientes.