Vaga de ANL ENGENHARIA TI PL

ANL ENGENHARIA TI PL

Conhecimentos Desejáveis:
* Front-end p/ web development
* Javascript
* Web framework/MV* ((ao menos um) Angular ou React, outros.
* Web responsiva
Conhecimentos Diferenciais:
* Node.js e/ou C#/.Net
* SQL e/ou MongoDB
* Experiência com APIs
* Desenvolvimento de app h­brido ou nativo p/ iOS e Android
* UX
* Animações em CSS e HTML5
Experiência com projetos Open Source é valorizada.
Atuação na comunidade também é valorizada, como publicação de artigos, participação em projetos, palestras, etc.
Construir aplicações modernas para milhões de usuários
Trabalhar junto a outros times de engenharia
Escrever código limpo, de f¤cil manutenção que será utilizado em diversos projetos e por outros times
Atuar como referência em um time transversal e autônomo
Escrever código de qualidade, de fácil manutenção
Definição de guias de qualidade e validação de código
Preocupar-se com qualidade e saber o que significa entregar código com qualidade.
Valoriza o sucesso do time como um todo
Espera-se um atitude de dono por parte do candidato. Deseja-se um pessoa que pense no simples e que construa soluções de qualidade focadas no cliente.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.