Vaga de ANL ENGENHARIA TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI JR

Formação superior concluída ou em andamento nas áreas de Engenharia de Software, Ciências da Computação ou demais áreas de tecnologia.

Habilidades principais: Conhecimento do sistema SINACOR em seus diferentes módulos;

Domínio das linguagens C# e VB.NET;

Conhecimento em banco de dados SQL e Oracle;

Foco na análise e resolução de problemas;

Aptidão para trabalho em equipe;

Contribuir positivamente para superação de desafios, demonstrando resiliência.

Principais responsabilidades:

Assegurar que os sistemas existentes mantenham alto desempenho, disponibilidade e confiabilidade, identificando e aplicando manutenções preventivas e corretivas;

Atender aos Incidentes e Ocorrências demandadas pelas áreas de negócios; Aplicar os conhecimentos que possui de tecnologia, considerando as soluções existentes, para identificar e propor melhorias;

Garantir a implantação das soluções tecnológicas através do acompanhamento das atividades conduzidas pelas equipes de engenharia e desenvolvimento;

Executar os procedimentos de controles interno estabelecidos nas atividades de sua responsabilidade.

Disponibilidade para trabalhar no turno entre 14:30 e 23:30.

Acompanhamento do sistema SINACOR e malha batch.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.