Vaga de ANL ENGENHARIA TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI JR

Atividades e responsabilidades:
* Desenvolver soluções aderentes a necessidade de T.I., negócio e clientes;Avaliar riscos e impactos no segmentos do Atacado;Propor e desenvolver melhorias em sistemas e processos;Realizar manutenções corretivas e emergenciais em sistemas;Bom relacionamento com clientes e usuários;Atitude de dono e Indignação construtiva;Manter a qualidade de indicadores da área;Atendimentos ao primeiro n­ível de sustentação de sistemas

Competências Necessárias:

Boa Comunicação,Trabalho em equipe, Colaboração, Inovação, Engajamento e atitude influenciadora;

Competências técnicas:

Vivência com .NET,C#,VISUAL STUDIO,SQL e RTC.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.