Vaga de ANL ENGENHARIA TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI JR

*Aplicar os conhecimentos de engenharia de software nas demandas envolvendo os sistemas de Previdência, Investimentos e Suitability, aferindo o custo e garantindo simplicidade, escalabilidade, sustentabilidade, reuso, componentização e facilidade na manutenção das soluções.
* Hands On;
* Autonomia e iniciativa;
* Motivação por novos desafios;
* Visão sistêmica e de riscos com foco em soluções;
* Habilidade de negociação;
* Dinamismo e flexibilidade;
* Visão de tecnologia integrada ao negócio e ao cliente;
* Avidez por conhecimento em novas tecnologias e tendências;
* Aprendizado constante;
* Simplicidade nas soluções, pensamento lean;
* Comunicativo, responsável, colaborativo e inovador;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe e construção de parcerias.
Competências técnicas:Desejável conhecimento em ambiente mainframe: Cobol, CICS, DB2, IMS, VSAM ; Desejável conhecimentos Orientação a Serviços e Engenharia de Software; Desejável conhecimento em DevOps; Desejável conhecimento em Javascript, .Net, ASP, SQL Desejável conhecimento e experiência para atuação em projetos ágeis Formação Acadêmica: Preferência por cursos na área de tecnologia e exatas.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Muito bom!

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Nos escutam e dão apoio, sempre pedem opiniões e querem saber quais nossos pontos fortes e fracos, tentando contribuir pro nosso credcimento profissional.

Contras: Acredito que o excesso de serviço seja algo a ser melhor administrado através da gestão de tempo, é sempre bom complementar isso em qualquer empresa.

Um banco bom para se trabalhar

Caixa

Betim, MG

Prós: Benefícios importantes que fazem a diferença e não são encontrados em qualquer empresa. Valoriza os funcionários financeiramente e tem ótimos beneficios

Contras: É um banco que cobra muito dos funcionários, por meio de metas a serem cumpridas, existe uma pressão muito grande, que é diária, mas da para conciliar frente às vanagens