Vaga de ANL ENGENHARIA TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI JR
  • Colaboração;
  • Protagonismo e mobilização de pessoas;
  • Visão cliente, riscos e atitude de dono;
  • Capacidade anal­tica;
  • Habilidade de negociação com clientes internos e fornecedores, conduzindo as situações de conflito;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Atuação na equipe de Engenharia de Sistemas Produto da Tesouraria;
  • Conhecimento de linguagens .NET, Javascript, SQL e Mainframe;
  • Experiência na gestão e negociação com fornecedores;
  • Desejável formação em Tecnologia em virtude da profundidade das análises e desenho das soluções.
  • Desejável conhecimento em mercado de capitais e produtos de tesouraria;
  • Desejável experiência com sistemas de fornecedores externos (Pacote de Mercado); Experiências anteriores com produtos de tesouraria e sistemas carteira são um diferencial. Desenvolvem materiais, produtos, processos e m©todos relacionados e engenharia e tecnologia, projetando e especificando equipamentos, protótipos e plantas-piloto e testando protótipos, materiais, processos e par¡metros de operação de plantas piloto. Participam da qualificação, certificação e homologação de laboratórios e produtos. Planejam e executam pesquisas, gerenciam informações de c&t. Podem também prestar servi§os de consultoria técnica, bem como dar aulas.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.