Vaga de ANL ENGENHARIA TI JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ENGENHARIA TI JR

Aplicar os conhecimentos de engenharia de software nas demandas envolvendo os sistemas de Previdência, Investimentos e Suitability, aferindo o custo e garantindo simplicidade, escalabilidade, sustentabilidade, reuso, componentização e facilidade na manutenção das soluções. Apoiar a implantação de soluções utilizando tecnologias inovadoras para atender a evolução da plataforma tecnológica dos sistemas da área
Hands On;
* Autonomia e iniciativa;
* Motivação por novos desafios;
* Dinamismo e flexibilidade;
* Capacidade analitística com foco em eficiência e resultados;
* Aprendizado constante;
* Simplicidade nas soluções;
* Pensamento lean;
* Comunicativo, responsável, colaborativo e inovador;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe e construção de parcerias.
Competências Técnicas:
* Desejável conhecimento em ambiente mainframe: Cobol, CICS, DB2, IMS, VSAM;
* Desejável conhecimentos Orientação a Serviços e Engenharia de Software;
* Desejável conhecimento em DevOps;
* Desejável conhecimento em Javascript, .Net, ASP, SQL;
* Desejável conhecimento para atuação em projetos ágeis.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.