Vaga de ANL ENGENHARIA TI JR

Competências Comportamentais:
* Trabalho em equipe;
* Construção de parcerias;
* Motivação por novos desafios;
Ó Habilidade de negociação e gestão de conflitos;
* Comunicativo, responsável, colaborativo e inovador;
* Autonomia e pró-atividade na condução de iniciativas que envolvem a engenharia;
* Comunicação e relacionamento interpessoal em diversos níveis hierárquicos.
Competências Técnicas:
* Necessário conhecimentos de Arquitetura Orientada a Serviços (SOA) e Engenharia de Software;
* Necessário conhecimento em ambiente mainframe: Cobol, DB2, IMS, VSAM;
* Desejável conhecimento nas capacidades de integração entre diferentes plataformas de TI;
* Desejável Certificação Software Development Associate Engineer e/ou CPRE (será um diferencial).
* Desejável Experiência e atuação em engenharia/desenvolvimento de sistemas.
Competências Funcionais:
* Visão sistêmica e de riscos com foco em soluções;
* Capacidade anal­ítica com foco em eficiência e resultados;
* Visão de tecnologia integrada ao negócio e ao cliente;
* Conhecimentos em novas tecnologias e tendências.
Principais Responsabilidades:
* Aplicar os conhecimentos de engenharia de software nas demandas envolvendo os sistemas de Crédito Imobiliário, aferindo o custo, simplicidade, elasticidade, escalabilidade, sustentabilidade, reuso, componentização e manutenibilidade da solução.
* Atuar na disseminação de conhecimento e implantação de soluções utilizando tecnologias inovadoras para atender a evolução da plataforma tecnológica dos sistemas da área.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.