Vaga de ANL DESENVOLVIMENTO PROJETOS SR

ANL DESENVOLVIMENTO PROJETOS SR

LOCAL: SÃO PAULO - SP

CONTRATO : EFETIVO

FORMAÇÃO:
* Graduado em Engenharia (Mecânica/Civil)
* Pós graduado em gestão de projetos e/ou cursos afins

EXPERIÊNCIA:
* Experiência como engenheiro projetista de equipamentos mecanicos para movimentacao e armazenagem de graneis
* Conhecimento em desenvolvimento projetos mecânicos de equipamentos para movimentação e armazenagem para grãos e açúcar.
* Vivência com leitura e interpretação de desenhos.

ATIVIDADES:
* Desenvolvimento dos projetos nas suas variadas fases, com foco em agregar valor aos projetos para garantir as premissas de prazo, custo e qualidade aprovadas pela direcao da VLI para o empreendimento;
* Colaborar na busca da qualidade otima nos produtos do projeto, obedecendo ao plano estrategico do empreendimento;
* Participar da equipe do projeto, visando colaborar no desenvolvimento dos projetos dentro dos custos e prazos acordados;
* Colaborar com a implantacao de solucoes tecnicas dos projetos que representem economia de custos e reducao de prazos dos empreendimentos.

Avaliações da VLI Logística

Meu estágio dos sonhos

São Luís, MA

Prós: Cultura organizacional maravilhosa! Os valores e as pessoas fazem diferença! Pessoas são motivadas, integradas e multiplicam resultados. Excelente !

Contras: Empresa ainda é nova no mercado e não é tão conhecida quanto outras como a vale. Mas vale muito a pena fazer parte da história da VLi. Um grande começo!

Conselhos para presidência: Continue firme! Sua empresa é maravilhosa!

Ótimos Valores

Analista de Planejamento Técnico

Divinópolis, MG

Prós: Ótimos benefícios e plano de carreira, Uma empresa preocupada com a segurança e excelentes valores, pessoas comprometidas e ambientes tranquilos de trabalhar.

Contras: Transferência e pouco custeio, algumas localidades são muito afastadas. Sem mais pontos negativos. Sim