Vaga de ANL DESENV SISTEMAS SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL DESENV SISTEMAS SR - SISTEMAS DE CÂMBIO

Requisitos
Conhecimento em sistemas de DERIVATIVOS
Experiência com sistemas de câmbio é um diferencial
Perfil Pessoal
Atitude Positiva
Facilidade de comunicação
Habilidade de negociação e lidar/estabelecer parcerias
Flexivel e com facilidade de adaptacao
Auto gestão, com capacidade de resolver e buscar soluções para problemas
Habilidade em trabalhar em equipe
Atividades
Sustentar e prover apoio a usuários e parceiros em sistemas de câmbio, dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos. Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecendo padrões, apoiando projetos, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informática.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.