Vaga de ANL DESENV SISTEMAS JR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL DESENV SISTEMAS JR

*Experiência e qualificações desejadas:

Formação na área de tecnologia (ex.: Engenharia, Computação, Análise de Sistemas, Processamento de dados) ou áreas afins.
* Boa comunicação oral e escrita
* Habilidade para negociação e solução de conflitos
* Habilidade para trabalhar sob pressão
* Bom relacionamento interpessoal e formação de parcerias
* Raciocí­nio lógico
* Habilidade para atuar em múlltiplas tarefas
* Dinamismo, criatividade e pró-atividade

Desejável experiência em administração ou desenvolvimento em tecnologias Big Data, Analytics ou Engenharia de Sistemas;

Participar de forma colaborativa, assumindo papel de protagonista; Ter capacidade analí­tica com foco em soluções pragmáticas; Ter visão sistêmica, de riscos e de processos;

Possuir conhecimento de Desenvolvimento de Sistemas e de Dados; Interesse por novas tecnologias e capacidade de rápido aprendizado;

Necessário conhecimento no ecossistema Hadoop e suas ferramentas (MapReduce, HDFS, Hive/Beeline, Spark, Flume, Kafka, entre outros);

Desejável conhecimento em ferramentas de ETL (como DataStage), em SGBDs para processamento massivo de dados (Teradata, Oracle, SybaseIQ) e em ferramentas de consumo de dados (SAS, Tableau, entre outros).
* Atividades:

Responsável por desenvolver os processos da plataforma de deploy de modelos analí­ticos com foco em eficiência, qualidade e na evolução tecnológica;

Ajudar a disseminar conceitos de Big Data nos projetos que participa;

Detalhar o desenho fí­sico e participar ativamente do desenvolvimento;

Gerar o desenho técnico de acordo com os padrões e referências de arquitetura de solução;

Efetuar os testes unitários afim de garantir a qualidade dos objetos construídos;

Garantir a atualização da documentação e gestão do conhecimento dos sistemas;

Garantir a qualidade do código e gerar a documentação necessária para equipe de testes integrados;

Garantir que os módulos sob sua responsabilidade estão atualizados com as melhores praticas de desenvolvimento.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.