Vaga de ANL ARQUIT TI SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANL ARQUIT TI SR
  • Definição e evolução das cadeias de valor;
  • Definição e evolução das capabilities;
  • Avaliação e tipificação de demandas aderentes aos modelos e direcionadores de Arquitetura;
  • Atuação junto das áreas de Negócio, DGP, Arquitetura e Engenharia na avaliação das demandas da área;
  • Análise colaborativa junto as áreas de negócio e RTI para identificar as necessidades de evolução de negócio;
  • Análise colaborativa junto as demais equipes de Arquitetura e Engenharia para evolução de plataforma sistêmica;
  • Análise de mercado em busca de soluções disruptivas e inovadoras para as áreas de negócio .
  • autônomo
  • auto-gestão (priorização e andamento) de atividades
  • descomplicado
  • comprometido
  • com competências de TI e de gestão/negócios
  • relacionamento interpessoal com áreas cliente
  • flex­ível Conhecimentos necessários:
  • Conhecimento sobre as áreas de Pagamentos e Cash
  • Conceitos de Enterprise Architecture (Modelos operacionais, capabilities, value chain, assessments, EA Frameworks) Desejável:
  • TOGAF, Zackmann;
  • Modelos de arquitetura do Itaú Unibanco;
  • Modelo Operacional Alvo
  • MOA (Arq. Enterprise);
  • Modelo Funcional (Arquitetura de Solução);
  • Modelo domínios de negócio.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.