Vaga de Animador VFX
TFG em São Paulo - SP

Animador VFX

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

O Time de Arte da TFG é responsável pela aparência e ambientação dos jogos e perseguimos sempre a mais alta qualidade gráfica. Nós queremos que nossos jogadores amem toda a experiência com nossos jogos. Nosso time de Arte cria telas iniciais, conceitos visuais, personagens, ícones, interfaces, elementos 3D, animações, texturas, cenários, ilustrações, vídeos, peças promocionais, audio e muito, muito mais!Com tantas pessoas trabalhando em diferentes projetos, ótima comunicação e colaboração é essencial, mas alguns dos valores mais importantes são as habilidades de experimentar, criar e sempre melhorar. Acreditamos que para criar uma boa experiência em jogos, os usuários devem ter um nível de imersão absolutamente maior do que em outros tipos de aplicação digital. Por isso, procuramos por Designers de Interface, Produto e Experiência de Usuário capazes de comunicar todo um universo através de uma tela, cuidando sempre da Usabilidade e servindo de alicerce entre Programação, Artistas e Gerentes de Produto. Você terá a liberdade de criar, aprender e experimentar junto com um time de profissionais altamente talentosos!

Responsabilidades

• Direção artística e criação de efeitos visuais.
  • Trabalhar diretamente com outros artistas e desenvolvedores se certificando de que a identidade visual está sempre em linha com nossa estratégia de produto.
  • Comunicação clara e suporte para todo time de arte.

Requisitos

• Conhecimentos sólidos em Photoshop e After Effects.
  • Conhecimentos sólidos de animação.
  • Conhecimento do universo mobile.
  • Trabalhar bem em equipe, ser apaixonado pelo que faz e comprometido com as tarefas.
  • Ter iniciativa e energia.
  • Ter um portfólio online com os trabalhos que você se orgulha.

• Conhecimentos em Spine e Unity3D.
  • Conhecimento de Maya.
  • Experiência com jogos.

Avaliações da TFG

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras