Vaga de Animador VFX
TFG em São Paulo - SP

Animador VFX

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

O Time de Arte da TFG é responsável pela aparência e ambientação dos jogos e perseguimos sempre a mais alta qualidade gráfica. Nós queremos que nossos jogadores amem toda a experiência com nossos jogos. Nosso time de Arte cria telas iniciais, conceitos visuais, personagens, ícones, interfaces, elementos 3D, animações, texturas, cenários, ilustrações, vídeos, peças promocionais, audio e muito, muito mais!Com tantas pessoas trabalhando em diferentes projetos, ótima comunicação e colaboração é essencial, mas alguns dos valores mais importantes são as habilidades de experimentar, criar e sempre melhorar. Acreditamos que para criar uma boa experiência em jogos, os usuários devem ter um nível de imersão absolutamente maior do que em outros tipos de aplicação digital. Por isso, procuramos por Designers de Interface, Produto e Experiência de Usuário capazes de comunicar todo um universo através de uma tela, cuidando sempre da Usabilidade e servindo de alicerce entre Programação, Artistas e Gerentes de Produto. Você terá a liberdade de criar, aprender e experimentar junto com um time de profissionais altamente talentosos!

Responsabilidades

• Direção artística e criação de efeitos visuais.
  • Trabalhar diretamente com outros artistas e desenvolvedores se certificando de que a identidade visual está sempre em linha com nossa estratégia de produto.
  • Comunicação clara e suporte para todo time de arte.

Requisitos

• Conhecimentos sólidos em Photoshop e After Effects.
  • Conhecimentos sólidos de animação.
  • Conhecimento do universo mobile.
  • Trabalhar bem em equipe, ser apaixonado pelo que faz e comprometido com as tarefas.
  • Ter iniciativa e energia.
  • Ter um portfólio online com os trabalhos que você se orgulha.

• Conhecimentos em Spine e Unity3D.
  • Conhecimento de Maya.
  • Experiência com jogos.

Avaliações da TFG

Ótimo lugar de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa super focada, com objetivos e valores claros. Profissionais extremamente capacitados e preocupados com o futuro da empresa, buscando sempre fazer o melhor possível em cada tarefa. Liderança super transparente e preocupada com seus funcionários

Contras: Possuir um plano melhor para funcionários com pouca experiência evoluírem e se adequarem ao nível da empresa, ensinando e capacitando essas pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional em tecnologia

Analista de Negócios

Prós: Ambiente com bastante autonomia e bastante ambição, acredito ser a única startup brasileira querendo construir um negócio à nível realmente global. Ambiente com um aprendizado extremamente acelerado e dinâmico, uma cultura de se tornar melhor todos os dias. Pessoas extremamente inteligentes e muito focadas em fazer a empresa crescer, ninguém está competindo por um pedaço da torta e sim em fazer a torta ser cada vez maior. A carga de trabalho está no meio do caminho entre a indústria e consultoria estratégica, mas o tipo de trabalho é muito desafiador intelectualmente e você consegue ver muito impacto no que faz muito rápido.

Contras: Devido ao crescimento muito rápido as coisas ainda são um pouco desorganizadas, às vezes gerando algumas ineficiências. Os problemas às vezes são muito abertos e sempre muito novos, muitas coisas você precisa descobrir sozinho sem muita mentoria. Para quem gosta de muita estrutura/regras pode ser um pouco frustrante.