Vaga de Animador VFX
TFG em São Paulo - SP

Animador VFX

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 70 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 240 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

O Time de Arte da TFG é responsável pela aparência e ambientação dos jogos e perseguimos sempre a mais alta qualidade gráfica. Nós queremos que nossos jogadores amem toda a experiência com nossos jogos. Nosso time de Arte cria telas iniciais, conceitos visuais, personagens, ícones, interfaces, elementos 3D, animações, texturas, cenários, ilustrações, vídeos, peças promocionais, audio e muito, muito mais!Com tantas pessoas trabalhando em diferentes projetos, ótima comunicação e colaboração é essencial, mas alguns dos valores mais importantes são as habilidades de experimentar, criar e sempre melhorar. Acreditamos que para criar uma boa experiência em jogos, os usuários devem ter um nível de imersão absolutamente maior do que em outros tipos de aplicação digital. Por isso, procuramos por Designers de Interface, Produto e Experiência de Usuário capazes de comunicar todo um universo através de uma tela, cuidando sempre da Usabilidade e servindo de alicerce entre Programação, Artistas e Gerentes de Produto. Você terá a liberdade de criar, aprender e experimentar junto com um time de profissionais altamente talentosos!

Responsabilidades

• Direção artística e criação de efeitos visuais.
  • Trabalhar diretamente com outros artistas e desenvolvedores se certificando de que a identidade visual está sempre em linha com nossa estratégia de produto.
  • Comunicação clara e suporte para todo time de arte.

Requisitos

• Conhecimentos sólidos em Photoshop e After Effects.
  • Conhecimentos sólidos de animação.
  • Conhecimento do universo mobile.
  • Trabalhar bem em equipe, ser apaixonado pelo que faz e comprometido com as tarefas.
  • Ter iniciativa e energia.
  • Ter um portfólio online com os trabalhos que você se orgulha.

• Conhecimentos em Spine e Unity3D.
  • Conhecimento de Maya.
  • Experiência com jogos.

Avaliações da TFG

Ótimo ambiente de trabalho, para engenheiros.

QA

Prós: Muitos incentivos para fazer do ambiente de trabalho um lugar bacana. Muitas festas, pessoas bacanas e muito lugar para aprender já que todos que trabalham lá são muito bons.

Contras: Pouco reconhecimento nas áreas que não são de engenharia e algumas lideranças ruins impedem que os funcionários mostrem suas insatisfações e que algo seja feito para resolver os problemas. Outro problema é a dificuldade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Prestem atenção em outras áreas que não são engenharia, elas também fazem parte da empresa.

Muito aprendizado porém bastante estressante

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são bem legais, ajudam em qualquer tipo de problema. Ajudam no auxílio moradia.

Contras: Muita pressão por resultado. Prezam mais pelo resultado do que um código limpo e bem feito.