Vaga de Animador De Páscoa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Ação 14 dias.
  5. Remuneração: (proporcional aos dias trabalhados) + Ajuda de custo por dia trabalhado.
  6. Principais atividades: Representar a marca no ponto de venda, abordar e atender o cliente em loja, manter a parreira de ovos sempre organizada e abastecida, abastecer linha regular de chocolate e em pontos extras da loja.
  7. Pré - requisitos: A partir de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação, dinamismo e disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.
  • Título da vaga Animador De Páscoa - Pcd
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.