Vaga de Android Hero
InEvent em São Paulo - SP

Android Hero

ANDROID HERO DA INEVENT

A InEvent está a procura de profissionais que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil. Se você quer trabalhar com uma solução inovadora para esse mercado, focada na experiência do usuário, design e sucesso ao cliente, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o segmento de eventos no Brasil e no mundo!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de live events, hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level e ferramentas operacionais robustas para analistas, coordenadores e gerentes.

SOBRE A VAGA

Buscamos profissionais com vontade de aprender, que gostam de acompanhar inovações e novas formas de resolver problemas. Dentro da InEvent, você poderá:
* Aprender modelos de desenvolvimento usados nas nossas plataformas;
* Inovar e reestruturar parte dos nossos sistemas (estrutura + design);
* Aprender sobre automatização de processos para a produção e entrega de aplicativos em larga escala.
* Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
* Otimizar a performance do aplicativo mobile para diferentes versões e modelos de dispositivos Android, incluindo adaptações para tablets.
* Implementar as funcionalidades das novas APIs da Google, com suporte mínimo API 14. Atualizar funcionalidades para adequar ao visual indicado pelo Material Design.
* Ter flexibilidade de horário e de local de trabalho!
* Participar de eventos de empreendedorismo e tecnologia.

PERFIL IDEAL

• Capacidade de aprendizado rápido e percepção na resolução de problemas;
  • Conhecimento e experiência em desenvolvimento com Java, Android e Gradle (Groovy).

• Ter desenvolvido algum projeto utilizando alguma IDE baseada no Intellij IDEA . Prática com Android Studio é um diferencial.

• Estar preparado para trabalhar em um ambiente remoto e confortável com um ambiente UNIX e plataformas de versionamento de código ( GIT ).

• Criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossas plataformas;

• Gostar de hackathons , ter o espírito de um hacker - quando requisitado, resolver o problema com paixão e vontade;

• Colaborar ativamente com a geração de valor da InEvent, tendo coragem para ser desafiado e disposição para propor melhorias necessárias.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local: Vaga não presencial. Qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Tipo: Junior.

Carga horária: de 40 horas semanais. Horários flexíveis (o que importa são os resultados).

Resultados esperados: tornar o produto da InEvent mais consistente ao longo do tempo, de forma a ser flexível para diferentes segmentos de eventos e mantendo leve (build atual tem apenas 7.4mb).

Benefícios: Salário + bônus por metas.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Acho válido e proveitoso o trabalho na empresa.

Desenvolvedor Android

Prós: Independência de trabalho, organização pessoal visando performance. Aceitam trabalho remoto com um valor mediano para capitais e bons valores para o interior.

Contras: Ambiente de startup, com uma organização precária em relação a uma empresa mais consolidada no mercado. Falta de um melhor gerenciamento em ambiente de caos.

Falta de colaboradores que entendam de gestão de pessoas.

SDREx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Coworking agradável, espaço bom para trabalhar, pessoas do time no geral são muito boas para trabalhar e colaborativas. O time em si era ótimo e levava os valores da empresa muito em consideração.

Contras: Muita pressão e cobrança para pouco salário. Exigem demais e pagam de menos, não sabe valorizar colaborador, muito desorganizado, cada hora dão uma ordem diferente. Os valores da empresa são ótimos, mas acabam ficando só no quadro da parede, porque no dia a dia não são colocados em prática. Não sabem ouvir os colaboradores e não admitem que todos as pessoas saem de lá extremamente insatisfeitas porque o que é "vendido" na entrevista, não é cumprido na realidade.

Conselhos para presidência: Reconheça que é necessário um profissional que saiba lidar com gestão de pessoas, que tenha conhecimento e experiência para isso. Saiba valorizar os colaboradores que têm e alta rotatividade, colaboradores insatisfeitos e desmotivados não fará a empresa crescer.