Love Mondays


Vaga de Android Developer
SumUp em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Android Developer

SumUpers are inspired by a dream: payments must be so easy, intuitive and cheap that transaction happens and people don't even realize it. Our intuitive, inclusive and innovative payment solutions are the first step towards this world. We are proud of our amazing and challenging working environment.

Excited about building striking payments to empower the world? Join the team!

The SumUp office in São Paulo is now hiring for the position of Android Developer!

You'll shape the core experience of merchants who are using the Android App on a daily basis.

Requirements

You will fit in perfectly to our team if:

  • You speak Portuguese and English - you'll be working in a global environment!
  • You're comfortable with Java and the Android framework. You also know how to get things done on the command line;
  • You love coding and take the time to reflect on all aspects of your implementation, be it the frameworks, languages or processes;
  • You strive for clean code, but also know how to make your "shortcuts" easy to delete in a crunch;
  • Your precise communication skills make working in a distributed, global team effective and efficient;
  • Technology excites you, and you strive to learn something new on a daily basis!

It will be a plus if:

  • You are familiar with Kotlin;
  • You have Bluetooth Low Energy knowledge;
  • You are familiar with Financial Services companies;
  • You have a bachelor's degree in tech related courses.

Benefits

Why SumUp?

  • Empowerment to do great things and the opportunity to leave your mark in a high-growth organization;
  • An amazing team and work environment, that works with passion and purpose to achieve incredible results;
  • Unique opportunity to work with a international mobile team who care about mutual learning, keeping our technical knowledge up-to-date, and discussing ideas that contribute to not only the company's success but also to keeping everyone well-rounded and hands-on;
  • Opportunity to attend tech meetups and conferences with the team (especially if you're giving a talk!);
  • Nice and flexible working times;
  • Additional health insurance.

Important

Since we are a global team, all resumes submitted must be in English.

Leia mais

Avaliações da SumUp


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.16
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Pura perda de tempo, apenas esperando o resultado de outros processos para sair daqui.

    Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura predial é incrível. As pessoas vão perdendo a essência aos poucos, no ambiente não tão sensacional assim quanto dizem. O produto não é dos piores.

    Contras: A empresa é como as outras. O problema é quando você entra e te vendem um mundo incrível -que não existe. São pouco burocráticos, o que seria bom se isso não afetasse seu salário, benefícios, seu contrato... Alem disso, quando você precisa se esforçar mais para fazer parte das panelinhas do que com a qualidade do seu trabalho (que não vai valer de nada se você não agradar seu chefe) alguma coisa está errada, não é? Hora ou outra eles irão parar de recomendar esse site aos novos funcionários, um sistema como o deles acaba se tornando insustentável conforme um maior número de pessoas percebe as mentiras típicas de contratação.

    Conselhos para presidência: Sejam sinceros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa mentirosa, exploradora e desleal

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Verdade nua e crua: . Você tem frutinhas for free; . Wi-Fi livre . Bebida alcoólica 1 vez ao mês; . No dress code; . Você tem voz (para melhorar o produto, mas não para apontar a verdade)

    Contras: Novamente, verdade nua e crua: 1- Regras não são claras, você pode ser punido (o que pode incluir demissão) de surpresa; 2- Liderança fraquíssima, alguns líderes falam com você como se fosse um lixo - já atendi cliente com gestor gritado (p****, a fila está grande. Difícil trabalhar?); 3- Quando a coisa aperta, a gestão joga na cara todos os benefícios e diz que o mercado está aí... 4 - É bom você fazer amizade com a liderança, você pode sim ser tratado diferente por isso! 5- Problemas de RH como perda de CTPS, recusa por parte da empresa para dar o contrato de trabalho e etc 6- Tem algumas pessoas na liderança que você pensa assim: "Eu como jovem aprendiz poderia fazer melhor" 7- Eles dizem quando você entra que você tem uma segunda chance, não é bem assim; 8 - Dizem que você é remunerado de forma excepcional dependendo do seu trabalho, também não é assim; 9- Panelinha entre a própria gestão para prejudicar outras pessoas; 10- Para finalizar, se vendem como uma empresa humana, jovem e diferente. Caso você não queira ter surpresa, comporte-se como se você trabalhasse em uma empresa grande e quadradona!

    Conselhos para presidência: CUMPRAR O QUE DIZEM! Ótimo conselho inicial!

    Recomenda a empresa: Não