Vaga de Android Developer Sr (1 vaga)
iFood em São Paulo - SP

Android Developer Sr (1 vaga)

Campinas - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar

• Criar código de boa qualidade a partir de designs e wireframes
  • Desenvolver, implementar e manter código bem estruturado, reutilizável e de boa performance
  • Identificar e corrigir bugs e gargalos de performance
  • Criar e manter a arquitetura, qualidade de código, e testes automatizados

O que você precisa ter

• Excelente conhecimento do SDK Android. Como lidar com diferentes versões do sistema e diferentes dimensões de tela
  • Bom conhecimento com Java e Kotlin
  • Desejável conhecimento em views e animações customizadas
  • Conhecimento de GCM e push notifications
  • Experiẽncia com Google Maps API
  • Conhecimento de testes unitários e de UI

O que nós vamos te entregar

• Contratação CLT com benefícios;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Autonomia para definir processos e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente desafiador e colaborativo;
  • Possibilidade de aprendizado e crescimento acelerado, numa empresa que cresce em ritmo alucinante, com oportunidade de implementar projetos que serão cases de sucesso no mundo digital

Onde Ficamos

• Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa, ou em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Paixão por esse lugar =)

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um clima mega agradável, excelentes profissionais, líderes que são líderes de verdade (inspiradores e cativantes). Uma empresa que escuta as opiniões e sugestões das pessoas, merece 5 estrelas!

Contras: Não encontrei pontos negativos. Saí da empresa pois tinha um projeto paralelo que tomou uma boa proporção e não estava conseguindo alinhar mais as duas coisas. Hoje já não participo mais o projeto e se pudesse, me candidataria 1000 vezes às vagas do IFood!

Conselhos para presidência: Continuem em frente e rumo a super meta!

Legal!

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Muitos desafios, muito crescimento, ambiente muito legal. Oportunidade criação e participação em diversos projetos, basta querer que será envolvido em muita coisa.

Contras: Bagunça organizacional. Estrutura muda o tempo inteiro, causando estresse nos times no sentido de qual direcionamento será seguido. Muita intervenção de investidores que não conhecem tanto do negócio mas ficam dando pitaco

Conselhos para presidência: Clareza nos rumos da empresa, acolher os times e deixar claro o papel de cada um. Mais eficiência nos processos de times suporte e adequar pagamento