Vaga de Android Developer Sr (1 vaga)
iFood em Campinas - SP

Android Developer Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Criar código de boa qualidade a partir de designs e wireframes
* Desenvolver, implementar e manter código bem estruturado, reutilizável e de boa performance
* Identificar e corrigir bugs e gargalos de performance
* Criar e manter a arquitetura, qualidade de código, e testes automatizados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento do SDK Android. Como lidar com diferentes versões do sistema e diferentes dimensões de tela
* Bom conhecimento com Java e Kotlin
* Desejável conhecimento em views e animações customizadas
* Conhecimento de GCM e push notifications
* Experiẽncia com Google Maps API
* Conhecimento de testes unitários e de UI

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde Ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Paixão por esse lugar =)

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um clima mega agradável, excelentes profissionais, líderes que são líderes de verdade (inspiradores e cativantes). Uma empresa que escuta as opiniões e sugestões das pessoas, merece 5 estrelas!

Contras: Não encontrei pontos negativos. Saí da empresa pois tinha um projeto paralelo que tomou uma boa proporção e não estava conseguindo alinhar mais as duas coisas. Hoje já não participo mais o projeto e se pudesse, me candidataria 1000 vezes às vagas do IFood!

Conselhos para presidência: Continuem em frente e rumo a super meta!

Legal!

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Muitos desafios, muito crescimento, ambiente muito legal. Oportunidade criação e participação em diversos projetos, basta querer que será envolvido em muita coisa.

Contras: Bagunça organizacional. Estrutura muda o tempo inteiro, causando estresse nos times no sentido de qual direcionamento será seguido. Muita intervenção de investidores que não conhecem tanto do negócio mas ficam dando pitaco

Conselhos para presidência: Clareza nos rumos da empresa, acolher os times e deixar claro o papel de cada um. Mais eficiência nos processos de times suporte e adequar pagamento