Vaga de Android Developer Sr (1 vaga)
iFood em Campinas - SP

Android Developer Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Criar código de boa qualidade a partir de designs e wireframes
* Desenvolver, implementar e manter código bem estruturado, reutilizável e de boa performance
* Identificar e corrigir bugs e gargalos de performance
* Criar e manter a arquitetura, qualidade de código, e testes automatizados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento do SDK Android. Como lidar com diferentes versões do sistema e diferentes dimensões de tela
* Bom conhecimento com Java e Kotlin
* Desejável conhecimento em views e animações customizadas
* Conhecimento de GCM e push notifications
* Experiẽncia com Google Maps API
* Conhecimento de testes unitários e de UI

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde Ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.

Decida-se bem, porque o fun é só fun e os demais valores não são reconhecidos

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os momentos de confraternizações, happy hours, a ausência de dress code, pessoas extremamente inteligentes, mas com seus defeitos de liderança.

Contras: Expectativas e metas não claras. Falta de reconhecimento. Ausência do seu Diretor para auxiliar e ajudar na influências com a áreas atendidas. Sem trilha de carreira, Criar áreas e não saber o que fazer com elas. Lugar psicologicamente instável. Bônus inferior ao mercado. Cultura de puxa saquismo. Desligamentos do nada. Muito oba oba.

Conselhos para presidência: Após as contratações de novos diretores e boards, os funcionários começara a se sentirem vendidos. Falta de clareza da inserção da Rapiddo na estrutura. Só há indicações na empresa, isso não é satisfatório