Vaga de Android Developer Sr (1 vaga)
iFood em Campinas - SP

Android Developer Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Criar código de boa qualidade a partir de designs e wireframes
* Desenvolver, implementar e manter código bem estruturado, reutilizável e de boa performance
* Identificar e corrigir bugs e gargalos de performance
* Criar e manter a arquitetura, qualidade de código, e testes automatizados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento do SDK Android. Como lidar com diferentes versões do sistema e diferentes dimensões de tela
* Bom conhecimento com Java e Kotlin
* Desejável conhecimento em views e animações customizadas
* Conhecimento de GCM e push notifications
* Experiẽncia com Google Maps API
* Conhecimento de testes unitários e de UI

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde Ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.